Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Caminhão e Trator

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • Qual é a diferença entre caminhão e carreta?

    A diferença principal entre caminhão e carreta está no seu formato estrutural. Os caminhões são veículos fixos, monoblocos, compostos por uma única parte que inclui a cabine, o motor e a unidade de carga. Já as carretas são veículos articulados, ou seja, são compostas por duas partes: o cavalo mecânico, responsável pela tração, e o semirreboque, onde a carga é transportada. Portanto, enquanto os caminhões são independentes e mais versáteis em termos de manobras e acessibilidade, as carretas oferecem maior capacidade de carga, porém são mais complexas de se manobrar e exigem um maior espaço para fazer curvas.

  • O que é um caminhão reboque?

    Um caminhão reboque é um tipo de veículo que transporta cargas, mas não possui motor ou tração própria. Ele precisa ser impulsionado por outro veículo. Apesar de não ter tração, o reboque consegue se manter equilibrado graças aos seus dois ou mais eixos.

  • Qual é o caminhão Monster Jam mais raro?

    O caminhão Monster Jam mais raro já lançado foi o caminhão da turnê de despedida Madusa 2016, enquanto os caminhões exclusivos do Canadá, Skate-A-Zoid, são os mais raros de todos os tempos, pois não foram apenas vendidos nas lojas West 49 como promoção por tempo limitado, mas também foram lançados em 3 variações de cor.

  • Como é chamado o caminhão de lixo?

    O caminhão de lixo também é conhecido como caminhão compactador de lixo. Em português de Portugal, é chamado de camião de lixo.

  • O que é lona de caminhão?

    A lona de caminhão é uma peça curvada, feita a partir de uma mistura de fibras sintéticas, resinas e metais. Ela é fixada nas sapatas do sistema de freio do caminhão e, quando acionado, entra em contato com o tambor, ajudando a diminuir a velocidade das rodas.