Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Smartphone Apple iPhone 6 64GBinfo

  • Chips: Single Chip
  • Câmera Traseira: 8.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 4,7 polegadas
  • Nota: 10 / 10  Baseado em 140 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair

    Avaliação do Especialista

    iPhone 6 tem uma tela maior. Aleluia!

    Se você está com vontade de comprar um iPhone, então essa é a hora. Ok, o iPhone 6 pode não ter muitas evoluções, mas a combinação entre hardware e software funciona muito bem no smartphone da Apple. A performance continua alta, a tela cresceu e foi de 4 para 4,7 polegadas e resolução HD, o design voltou a ser arredondado e está mais confortável para manuseá-lo e a câmera continua capturando bons cliques. Pena que a bateria continua a mesma. Se usar muito, acaba rápido. Se não usar, dura até o final do dia.

    iPhone 6 tem uma tela maior. Aleluia!

    Smartphone da Apple oferece um novo design com um visor maior, alto desempenho, recursos bacanas, mas a autonomia da bateria ainda é um problema

    por Colaborador em 19/10/2014

    Prós:

    • Ótima performance;
    • Visual repaginado e mais confortável;
    • Tela HD de 4,7 polegadas;
    • Câmera captura boas imagens.

    Contras:

    • A duração da bateria continua sendo um problema;
    • Para deixar o aparelho fino, a câmera está projetada fora do design.

    Sim, ele chegou! O iPhone 6, o novo smartphone da Apple, já está em nossas mãos confira a análise abaixo para saber o que é bom e o que não é nessa nova versão. Reforçamos que a empresa da maçã tirou do mercado as versões de 32 GB e agora o usuário poderá comprar modelos de 16, 64 ou 128 GB nas cores prateada, dourada ou cinza espacial.

    Design e tela

    O jeitão quadrado ficou pra trás e as bordas arredondadas estão de volta (desde o iPhone 3GS). As laterais da tela agora trazem uma leve curvatura. Os botões de volume não são mais redondos. Agora estão esticados e o liga/desliga foi posicionado na lateral direita, (em todos os outros iPhones ele estava na posição superior). A ergonomia ficou melhor e telefone é bastante confortável tanto nas mãos, quanto no bolso da calça, por exemplo. O alto-falante e o microfone continuam na parte de baixo ao lado do conector Lightning. A única diferença é que o telefone traz apenas um ?buraco? para o microfone e uma linha para o alto-falante. No iPhone 5 e 5S, eram fileiras duplas. Construído em alumínio anodizado, o acabamento traseiro é elegante, mas o local onde estão posicionadas as antenas para captar o sinal de telefonia tira um pouco do glamour do smartphone já que o material utilizado é o plástico. Com 129 gramas e 6,9 milímetros de espessura, o que também destoa é a câmera que fica um pouco saltada para fora. Isso é ruim, pois ao deixá-la sobre uma mesa, a lente sempre estará em contato com a superfície. É possível reduzir isso com as capinhas oficiais da Apple, pois elas ?cobrem? a lente. Não vamos deixar de comentar nessa análise sobre os iPhones tortos. Eles podem entortar? Podem, mas avaliamos que isso é potencializado pela falta de cuidado do usuário caso coloque o iPhone 6 no bolso traseiro da calça e sente em cima dele. Como ele é maior e mais fino, o risco existe. Mas é só tomar cuidado. Saem as 4 polegadas e chegam as 4,7 polegadas. O novo visor de Retina do iPhone 6 está maior, assim como a resolução, que agora é HD (1334 x 750 pixels e 326 pontos por polegada). As imagens continuam ótimas e não há o que falar mal dessa telona. Se você adora acompanhar séries e filmes ou até mesmo jogar no smartphone, a diversão está garantida. Aproveitando a deixa, falemos então do iOS 8 que apresentou algumas melhorias, a maior parte delas para os usuários do novo iPhone. O visual é semelhante ao iOS 7, mas a maior interação da Apple com os desenvolvedores permite que os aplicativos possam ser ainda mais integrados ao sistema, trazendo, por exemplo, diversos widgets na barra de notificações. A presença do teclado Swype é mais uma demonstração dessa mudança. É só deslizar o dedo sobre as letras que as palavras são formadas. Diferentes tipos de teclados são aceitos, dá para falar as palavras que o celular digita pra você ou aplicativos como o de Saúde trabalham em parceria com outros apps para acompanhar seus exercícios, utilizando os sensores do aparelho. O TouchID ganhou mais funções e pode ser utilizado com outros aplicativos, não somente com apps nativos. Evernote, Amazon, Password e Scanner Pro são alguns exemplos para deixar seus arquivos ainda mais protegidos.

    4G, NFC e desempenho

    A Apple trouxe uma novidade no iPhone 6. Não importa aonde você compre o novo smartphone da maçã, ele suportará o 4G brasileiro. Isso porque todas as versões suportam 20 bandas LTE diferentes e o padrão nacional está incluso. Falando um pouco sobre o NFC, a Apple traz o Apple Pay, um novo serviço onde é preciso cadastrar seu cartão de crédito e, após efetuar uma compra, basta encostar o iPhone para efetuar o pagamento. Uma pena que esse recurso não está disponível no Brasil e não há previsão de chegada por aqui. Será necessário que as lojas se adaptem a esse novo formato de pagamento. Nos Estados Unidos, já está funcionando. Todo ano é a mesma coisa. Novos processadores chegam e não existem programas capazes de aproveitar todo o potencial. E com o A8 não é diferente. Ele roda tudo numa boa. Jogamos Real Racing 3 e o nível de detalhes dos gráficos chama a atenção. Nenhuma travada foi notada durante o jogo. Mesmo com um processador dual-core de 1,4 GHz e 1 GB de RAM, a performance pode ser comparada a qualquer smartphone concorrente no mercado, mesmo que as configurações no papel sejam superiores. É fácil de entender isso já que a Apple desenvolve tanto o hardware quanto o software. Eles são otimizados ao máximo para trabalharem juntos em perfeita harmonia. Um dos novos sensores presentes no iPhone 6 é o barômetro. Com ele, é possível medir a altitude em qualquer lugar, contar quantos passos você deu durante o dia (ele diferencia até se estava correndo ou caminhando) ou quantos degraus você subiu em uma escada. Além do barômetro, os outros sensores (acelerômetro, giroscópio, proximidade e bússola) são gerenciados pelo M8, o coprocessador. O lado bom disso é que quando esses recursos são utilizados, o consumo de energia é diminuído, pois o A8 fica em stand by (em espera). Por exemplo, o M8 organiza todos esses dados sobre as atividades físicas no aplicativo ?Saúde?.

    Câmera e bateria

    Mantendo os 8 megapixels, porém munido de um novo sensor, as fotos e vídeos capturados pelo novo iPhone são ótimas tanto em lugares com farta iluminação, quanto em ambientes mais escuros. Mesmo assim, os ruídos são aceitáveis. Como falamos anteriormente, a câmera traseira está saltada pra fora do aparelho e é bom tomar cuidado para não causar alguns danos a lente. O flash LED duplo continua presente no smartphone. Além da gravação de vídeos em full HD a 60 quadros por segundo, o iPhone 6 também filma a 240 frames por segundo, em HD, o que garante clipes em câmera lenta ainda mais legais. Durante os testes, o resultado foi excelente. Um detalhe que sentimos falta foi o 4K, algo que outras fabricantes já trazem em seus novos aparelhos. A câmera frontal de 1,2 megapixels também está melhor e tira ?selfies? com mais qualidade. O foco agora está mais rápido graças a um recurso presente no sensor: ?Focus Pixels?. Você conhece aquele processo de vai e vem até atingir o foco ideal, certo? No iPhone 6 é mais veloz. A captação da luz também é mais precisa. Nas fotos sequenciais, o telefone da Apple consegue clicar quase 10 fotos por segundo. Ideal para capturar objetos em alta velocidade. O resultado é bom. Se compararmos com o iPhone 5S, a capacidade da bateria do iPhone 6 aumentou 250 mAh. Mas com 1810 mAh e uma tela maior, o resultado foi o esperado. Ou seja, tudo continua a mesma coisa: se você utilizar bastante, precisará carregá-lo pelo menos uma vez durante o dia. Caso o uso seja moderado, será possível chegar até o final do dia. Nunca mais do que isso. Realizamos um teste exigente onde fizemos download de mais de 20 aplicativos, brincamos com alguns games, navegamos na internet e nas redes sociais, verificamos e-mails, assistimos seriados no Netflix, tiramos algumas fotos e gravamos alguns vídeos. O iPhone 6 foi tirado da tomada às 11 horas da manhã com 100% de carga e às 4 e meia da tarde restavam apenas 6%. Ok, foi um teste bastante pesado, o resultado é semelhante aos iPhones anteriores.

    Conclusão

    Se você está com vontade de comprar um iPhone, então essa é a hora. Ok, o iPhone 6 pode não ter muitas evoluções, mas a combinação entre hardware e software funciona muito bem no smartphone da Apple. A performance continua alta, a tela cresceu e foi de 4 para 4,7 polegadas e resolução HD, o design voltou a ser arredondado e está mais confortável para manuseá-lo e a câmera continua capturando bons cliques. Pena que a bateria continua a mesma. Se usar muito, acaba rápido. Se não usar, dura até o final do dia.

    Avaliações dos Consumidores ( 140 )

    e-bit
    deu a nota:
         2 de 10
    Recomendo este produto
    Comprador verificado

    Maravilhoso

    Recomendo! Muito bom

    Positivo10Negativo7
    Antonio Elton L. Rodrigues
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    perfeito para minhas necessidades

    Sistema eficiente que não trava, não tem um monte de aplicativos inúteis e impossíveis de apagar, é rápido, bonito e eficiente.

    Positivo8Negativo0
    e-bit
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto
    Comprador verificado

    Otimo como so um iphone poderia ser

    Junta todas as facilidades e seguranças ja consagradas no iphone com uma tela maior que veio muito bem a calhar mas ainda nao tem uma camera top e custa bem acima da media.

    Positivo8Negativo3
    Filipe Ridrigues
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    o Smartphone dos Sonhos!

    Não possuo um Iphone, mas com certeza não é por falta de vontade. Tenho pessoas próximas que o possuem e pesquisei bastante para poder dar minha opinião. Tudo no Iphone é pensado para quem o possui. Todo o sistema de segurança me impressiona. Sei que não há sistema infalível, mas igual a da Apple, no mínimo vai deixar quem tentar burlar com os cabelos brancos. Gosto do design e tudo mais. Espero em breve poder falar dele como um usuário.

    Positivo7Negativo5
    e-bit
    deu a nota:
         3 de 10
    Não recomendo este produto
    Comprador verificado

    Bom mas caro demais

    Quantidade de memória razoável tamanho de tela é na medida para quem não quer prejudicar a portabilidade. Opção de conexão com Apple TV e cabo HDMI com um adaptador são vantagens. O preço pago, mesmo promocional de quase três mil reais não compensa. A bateria não dá para um dia inteiro com um uso médio. Ele é bem fino e se encaixa perfeitamente nas mãos e a câmera tira fotos excelentes

    Positivo6Negativo2

    Histórico de Preço

    R$ 1.950,00

    Bom momento para comprar

    Preço AtualR$ 1.950,00
    Histórico registrado:30 dias
    Menor preço registrado:R$
    Menor preço hoje:R$