Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Batedeira Planetária Arno Deluxe SX80info

  • Velocidades: 5
  • Funções: Prendedor de Fio
  • Capacidade: 4 Litros
  • Nota: 9 / 10  Baseado em 549 avaliações
Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Veja o histórico de preços de até 1 ano

Confira o novo histórico de preços do Buscapé

Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair

    Avaliação do Especialista

    Batedeira Arno Planetária Deluxe tem boa potência e movimento planetário

    A batedeira Arno Planetária Deluxe apresentou nos testes excelente desempenho no preparo dos mais diversos tipos de receitas e massas. Seu movimento planetário mistura uniformemente os ingredientes alcançando todas as partes da tigela. Além de ter design moderno, ela é bastante pratica de usar e de limpar. Se você busca uma batedeira planetária que seja um excelente custo x benefício, ela é recomendada.

    Batedeira Arno Planetária Deluxe tem boa potência e movimento planetário

    Batedeira tem design robusto, 300W de potência e bate desde massas leves até massas pesadas ou secas

    por Colaborador em 8/2/2013

    Prós:

    • 8 velocidades
    • Batedores em metal
    • Tigela com capacidade para 4L
    • Início suave
    • Alimentador acoplável
    • Porta fio

    Contras:

    • Um pouco barulhenta

    As batedeiras planetárias facilitam a vida das pessoas que gostam de preparar deliciosas receitas, pois realizam movimento diferenciado que mistura melhor os ingredientes e trazem também batedores diferentes para massas leves, médias e pesadas. A Arno Planetária Deluxe traz tudo isso num design moderno e motor com 300W de potência. Confira como ela se saiu em nossos testes.

    Design e usabilidade

    A batedeira Arno Planetária Deluxe possui design moderno e arrojado, alinhado com as tendências internacionais de design e adequado aos desenhos das cozinhas modernas. A batedeira possui controle rotativo com 8 velocidades permitindo preparar os mais diversos tipos de receitas, desde as mais delicadas que necessitam de batimento suave e também receitas que necessitam de alta velocidade. Com a função Início Suave a batedeira inicia o funcionamento girando o batedor em baixa rotação evitando respingos dos ingredientes para fora da tigela. Para levantar a parte superior da batedeira basta apertar o botão que fica próximo do botão de controle de velocidade e levantar a parte superior até ouvir o click da trava de segurança, que impede que a parte superior abaixe acidentalmente. Para baixar é necessário segurar a parte superior, apertar o botão e descer suavemente até travar. A Planetária Arno acompanha 3 batedores em metal para diferentes tipos de massas: leves, médias e pesadas. O encaixe e desencaixe dos batedores é bastante simples. Com o batedor de massas leves preparamos claras em neve, chantilly, mousse, bolo e alguns tipos de recheios. Com o batedor para massas médias preparamos massas mais densas e o batedor para massas pesadas usamos para preparar pão, fatias húngaras e outras massas pesadas que precisam ser sovadas. Em todas as receitas que preparamos os ingredientes foram misturados de forma homogênea e atingiram a consistência correta, isso graças ao movimento planetário que a batedeira realiza durante o funcionamento, que atinge toda a tigela. A tigela tem capacidade total de 4 litros e é fixada na base da batedeira através de uma rosca e de duas travas de segurança, garantindo que a tigela não se moverá durante o funcionamento. Caso seja necessário adicionar algum ingrediente à receita enquanto a batedeira está em funcionamento, basta acoplar o alimentador na borda da tigela, pois ele tem um bocal que permite adicionar ingredientes com facilidade sem o risco de derramá-los para fora da tigela e ainda tem um aro transparente que evita respingos. Claro que no momento de adicionar o ingrediente é necessário diminuir a velocidade da batedeira, caso ela esteja em alta velocidade. Quando está em velocidade máxima o barulho emitido é um pouco alto, mas tolerável, o que é comum em batedeiras planetárias.

    Características físicas e dados técnicos

    A batedeira Arno Planetária Deluxe não ocupará muito espaço na sua cozinha, pois suas dimensões são compactas para uma batedeira deste porte. Ela tem 40 cm de largura x 31 cm de altura x 22,5 cm de profundidade e pesa 3,5 kg. Ela possui embaixo da base 4 ventosas que dão melhor apoio na superfície e maior estabilidade ao produto durante o funcionamento. O consumo de energia da batedeira é muito baixo. Considerando que sejam preparados 8 bolos por mês, o consumo é de 0,15 kWh/mês. A potência deste modelo é 300W, suficiente para misturar os ingredientes com homogeneidade e bater desde massas leves até massas secas. A batedeira não é bivolt e pode ser encontrada nas voltagens 127 V e 220 V, sendo necessário escolher a voltagem correta no momento da compra. O cabo de energia possui 1,30 m e para que ele não fique solto ou pendurado na hora de guardar a batedeira, ela possui compartimento porta fio que permite embutir o cabo, conservando-o e deixando sua cozinha mais organizada.

    Informações adicionais

    Ela está disponível em 2 versões: Deluxe, que vem com tigela de plástico, e Deluxe Inox, com tigela em inox. Ambas as versões estão disponíveis nas cores branca e black. Na embalagem você encontrará a Batedeira Arno Planetária Deluxe, uma tigela, três batedores em metal, o alimentador acoplável, o manual de instruções e o certificado de garantia. A Arno oferece garantia de 1 ano.

    Conclusão

    A batedeira Arno Planetária Deluxe apresentou nos testes excelente desempenho no preparo dos mais diversos tipos de receitas e massas. Seu movimento planetário mistura uniformemente os ingredientes alcançando todas as partes da tigela. Além de ter design moderno, ela é bastante pratica de usar e de limpar. Se você busca uma batedeira planetária que seja um excelente custo x benefício, ela é recomendada.

    Avaliações dos Consumidores ( 549 )

    Marcia Fernandes de Oliveira
    deu a nota:
         1 de 10
    Não recomendo este produto

    Arrependimento

    O produto é ruim por vários motivos:
    - a massa não é misturada de forma homogênea... os ingredientes secos misturados aos poucos ficam presos nas paredes da tigela... como a planetária não permite colocar a colher para misturar, é necessário desligar a batedeira para deixar a massa por igual. Os bolos não crescem como antes...
    - devido ao formato da tigela, o batedor não atinge inteiramente o fundo, comprometendo a mistura como um todo.
    - é muito barulhenta.
    Se eu a tivesse comprado pela internet teria devolvido, já que pelo código de defesa do consumidor se tem 7 dias para devolver o produto. Infelizmente, como a comprei em loja física, não pude devolvê-la.

    Positivo34Negativo10
    Gustavo Loschi Crisafulli
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    Bom upgrade de batedeiras näo planetárias, mas näo é a melhor.

    Essa foi / é a minha primeira batedeira planetária (que significa que possui 2 tipos de movimento, de translação e rotação, igual ao movimento do planeta, daí o nome).

    Logo que comprei, adorei, achei muito boa mesmo.
    Sem dúvida, em comparação com outras batedeiras não planetárias (infelizmente ainda comuns aqui no Brasil), essa dá de 1000 a 0.
    Só que tive a oportunidade de usar a batedeira planetária da Kitchen Aid. Nossa, quanta diferença, tanto em qualidade quanto em desempenho.
    O único problema é que a Kitchen Aid aqui no país custa quase 2000 reais. Absurdo.

    O meu grande problema com essa batedeira é que a velocidade mínima dela é alta demais, ao contrário da Kitchen Aid, que tem um motor bem mais potente e aguenta baixa rotação.

    Outro problema que tive com essa batedeira é que o gancho dela não alcança o fundo do pote. Dependendo você tem que parar o processo de mistura por diversas vezes para que realmente tudo seja bem misturado.

    E por fim, a minha batedeira que comprei é toda de plástico, e, conforme outros já relataram, uma travinha de fixação quebrou. Não influenciou em nada na utilização do produto, uma vez que mesmo sem uma trava, a outra trava continua segurando, mas tenho medo. Até quando?

    Portanto, se você tem uma batedeira normal, não-planetária, e precisa de algo mais potente, achará essa algo impressionante.
    Mas dependendo do uso ela poderá perder um pouco do valor.

    PS: Eu ainda a uso e bastante. O custo benefício dela é bastante alto.

    Positivo24Negativo0
    Júnia Izabel Faria Affonso
    deu a nota:
         4 de 10
    Recomendo este produto

    Batedeira quase perfeita

    Tenho uma Planetária desde dezembro do ano passado.
    Funciona mto bem e estou satisfeita com isso.
    No entanto, as travas da tigela são em plástico e fazem parte da carcaça e, em caso de quebra (como aconteceu comigo), pra fazer a substituição é necessário trocar toda a carcaça. O ideal seria que a parte em questão, que é mais delicada estivesse em uma peça menor, que levaria a um menor custo na sua troca.
    Também a tigela avulsa é cara. Para quem faz bolos com claras em neve, o ideal é ter 2 tigelas ou poder usar outro vasilhame pra bater as claras. No caso das batedeiras mais antigas, que não eram fixas, isso se resolvia fácil.
    Com a Planetária só é possível usar a tigela original, outra não se encaixa.
    Várias outras batedeiras comercializadas hj ainda vêm com 2 tigelas. Uma maior, pras massas e a menor, pras claras.
    Acredito que a Planetária seria a batedeira ideal e definitiva se tivesse essas alterações.

    Positivo22Negativo2
    LV
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    Não é o que parece...

    Ruim:
    - o acessório que se acopla a tigela, não se acopla, simplesmente não casa.
    - para bater a quantidade de claras em neve, típica de um bolo, 4 claras, não funciona, porque o batedor não alcança as claras. Vejam vídeos comparativos no youtube => é verdade
    - a função de começar em baixa velocidade é péssima. A baixa velocidade é alta demais. Mesmo o nível 1 não se adequa a uma preparação comum, espirrando farinha e massa para todos os lados. Vejam acima que o protetor não se encaixa direito.
    - escrevi ao SAC da arno e a resposta enviada é reproduzida abaixo (literalmente, incluindo os erros de grafia).

    "Agradecemos o contato e a preferência pela marca Arno.
    Informamos que poderá bater apartir de 3 claras, pois uma quantidade menor o batedor na irá alcançar o fundo."

    Positivo21Negativo1
    estrelinha
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    Parabéns Arno pelo produto!

    esta batedeira é muito útil porque ela trabalha muito mais rápido do que as outras facillitando o manuseio.

    O que gostei: este produto é ótimo só no ver que facilita vida de muitas boleiras.

    O que não gostei: Nõ tem

    Positivo21Negativo13

    Histórico de Preço

    R$ 249,00

    Bom momento para comprar

    Preço AtualR$ 249,00
    Histórico registrado:30 dias
    Menor preço registrado:R$
    Menor preço hoje:R$