Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Apple iPod Touch 5th Generation 32GBinfo

  • Memória incluída: 32768 MB
  • Funcionalidades: Áudio, Câmera, Foto, Games, TV, Vídeo
  • Conexões: Bluetooth, USB, Wi-Fi
  • Nota: 10 / 10  Baseado em 90 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

      Avaliação do Especialista

      Apple traz cores em um novo design para o player de mídia que tem a cara do iPhone, mas sem a parte de telefonia

      Com exatamente o mesmo hardware do iPHone 5C, só que sem o corpo de plástico do smartphone, a Apple traz a quinta geração do iPod Touch

      Informações Básicas
      • MarcaApple
      • ModeloiPod Touch 5th Generation 32GB
      • Memória incluída32768 MB
      Funções e Características
      • Reproduz VídeoSim
      • VisorLCD TFT
      • Exibição do Nome (Música/Intérprete)Sim
      • Tempo máximo de reprodução40 Horas
      Conexões e Compatibilidade
      • FuncionalidadesÁudio, Câmera, Foto, Games, TV, Vídeo
      • Formatos de ÁudioAAC, AIFF, MP3, WAV
      • Formatos de VídeoMPEG4
      • Sistema Operacional CompatívelMacintosh, Microsoft Windows
      • ConexõesBluetooth, USB, Wi-Fi
      Especificações Técnicas
      • AlimentaçãoBateria Recarregável
      • Largura58.6 mm
      • Altura123,4 mm
      • Profundidade6,1 mm
      • Peso88 g
      Ver mais detalhes

      Apple traz cores em um novo design para o player de mídia que tem a cara do iPhone, mas sem a parte de telefonia

      Com exatamente o mesmo hardware do iPHone 5C, só que sem o corpo de plástico do smartphone, a Apple traz a quinta geração do iPod Touch

      por Colaborador em 24/0/2014

      Prós:

      • - Design bastante atraente - Fino e leve - Ótima qualidade de tela - Já vem com uma alça na mesma cor

      Contras:

      • - Siri ainda não entende português - Câmera ainda inferior ao que existe no iPhone - Fone de ouvido não acompanha controle remoto no fio
      O iPod Touch é um iPhone para quem não quer fazer ligação, ou utilizar redes 4G ou 3G. Esta geração do player conseguiu ser mais alta, fina e leve do que a versão lançada no ano anterior. O corpo é de alumínio na parte traseira e vidro na parte da frente, com detalhes nas bordas que refletem a luz de uma forma bastante elegante. Ao todo são seis cores disponíveis para o usuário (preto, cinza, amarelo, rosa, azul, e um vermelho que pode ser comprado apenas pelo site da Apple) e 32 GB de espaço interno.

      Por fora, quase um iPhone, mas mais fino, leve e com cores impressas no alumínio

      Olhando de frente, a única parte que diferencia o iPod Touch de um iPhone é a ausência do alto-falante que funciona nas chamadas, para o smartphone. A diferença real fica nas laterais e na parte traseira. Ainda na frente, encontramos uma tela IPS LCD de quatro polegadas e com resolução de 1136 x 640 pixels, entregando uma densidade de 326 pixels por polegada. Por contar com um painel IPS, o ângulo de visão é bastante confortável e permite que vários usuários olhem para a tela, sem grandes perdas de qualidade ou alteração de cor. Do lado esquerdo há dois botões para controle de volume, no mesmo design utilizado pelos iPads. Do outro lado não há nada. Acima encontramos apenas o botão de liga/desliga da tela e do player. Abaixo, está a entrada para fones de ouvido no padrão de 3,5 milímetros e que aceita conectores tipo P3 (que contém microfone e fone de ouvido no mesmo plugue), junto do alto-falante principal e a entrada para cabo Lightning, padrão proprietário da Apple. Todo o corpo do iPod Touch é feito de alumínio anodizado, isso significa que a pintura não está apenas na parte mais externa do metal. Ele é feito com pequeninos furos (invisíveis ao olhar), criados por corrosão controlada. Nestes pequeninos furos, a tinta é jogada e por cima dela vai uma camada protetora - como o verniz para a madeira. Desta forma, se um arranhão aparecer no corpo, a aparência não ficará de um metal sem cor, já que a tinta está alguns milímetros abaixo do corpo. Suas dimensões são: 12 cm de altura, por 5,8 cm de largura e 0,6 cm de espessura. Tudo isso com apenas 88 gramas. Estes números fazem do iPod Touch mais leve e fino que praticamente qualquer player semelhante do mercado - mais fino e leve que o iPhone 5S, por exemplo. O teclado virtual que a Apple escolheu para o iOS 7 é bastante confortável, mesmo para uma tela de quatro polegadas. As teclas contam com um bom espaçamento, o que auxilia na hora de longas digitações.

      Um hardware mais modesto, mas com desempenho quase semelhante ao do iPhone 5C

      A melhor forma de comparar o hardware do iPod Touch é com um iPhone. O iPod Touch de quinta geração traz quase o mesmo desempenho que o iPhone 5C e iPhone 5 trazem, já que partilha de boa parte dos recursos encontrados nos smartphones. Por dentro do player, a Apple colocou um chip A5, com processador dual-core rodando 800 MHz, 512 MB de memória RAM e a GPU PowerVR SGX543MP2. Os números são menores, mas por não contar com modem 3G/4G e a parte de telefonia, o desempenho é basicamente o mesmo. Os 32 GB de memória interna são capazes de guardar muitos - muitos mesmo - apps e jogos, junto de filmes e fotos que podem ser tiradas com a câmera de 5 megapixels que está na parte traseira, e que filma em até Full HD em 30 quadros por segundo. Não há espaço para expansão da memória com um cartão microSD, algo tradicional de todos os iPhones, iPods Touch e iPads. O iOS 7 que vem com o iPod Touch de fábrica é bastante competente, conta com poucos apps já instalados (além de previsão do tempo, acompanhar bolsa de valores, calculadora e etc.), mas traz a App Store e seu 1 milhão de apps e games (quantidade anunciada em outubro de 2013), sendo muitos deles gratuitos e outros com preço bem bacana, como US$ 0,99. A interface é bastante intuitiva, já que não há menu de apps. Tudo fica na tela inicial, exatamente da mesma forma que no iPad e iPhone. Para conversar com o mundo, o iPod Touch traz conexão Bluetooh 4.0 e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n de 5 GHz. Não há antena GPS, mas os aplicativos que utilizam sua localização podem utilizar os dados do Wi-Fi - que precisa estar conectado para esta função, menos precisa do que o GPS ou o sistema russo GLONASS. O tocador de músicas traz poucos recursos além de reproduzir arquivos dentro do aparelho, mas a lista de arquivos suportadas é grande. Ela inclui AAC (8 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), HE-AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAV. Já o player de vídeos, pode rodar arquivos Vídeo H.264 até 1080p, 30 quadros por segundo, Main Profile nível 4.1 com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov. Há outros players que entregam um maior número de formatos, mas não estão instalados de fábrica. A bateria é de 1030 mAh e não permite a troca pelo usuário, já que a parte traseira não conta com tampa removível. O desempenho dela não passa de um dia inteiro de uso moderado. Se a ideia é jogar por longas horas, o consumo é bastante pesado e a carga será drenada em pouco mais de cinco horas. Para reprodução de músicas, a Apple afirma que a bateria dura 40 horas seguidas, com 8 horas para vídeos.

      O que vem na caixa

      A embalagem que acompanha o iPod Touch é bastante simples, sendo basicamente um retângulo de plástico. Dentro você encontra manual de instruções, o iPod Touch, fones de ouvido, alça para segurar o iPod e um cabo Lightning. Nada além do básico para sair usando já na loja. Há uma imensa lista de acessórios, como capas e docks com ou sem alto-falantes. Alguns aparelhos de som já aceitam o iPod Touch como fonte de reprodução de música, conectado pela porta Lightning. Para os que ainda não aceitam este novo formato, há adaptadores disponíveis no mercado.

      Conclusão

      Se você pensa em um player de música que faz muito além do que apenas tocar música, Não há melhor opção no mercado. O iPod Touch entrega exatamente a mesma experiência de uso de um iPhone, mas sem a parte de telefonia ou de conexão 3G/4G LTE. Além disso, o corpo de metal com tinta em tons suaves entregam um design bastante atraente, enquanto seu corpo é fino e leve. Assim como o iPhone, o Siri está funcionando já de fábrica, mas ele não sabe - ainda - falar e entender português. Por fim, a câmera foi muito melhorada em comparação coma versão anterior.

      Avaliações dos Consumidores ( 90 )

      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Análise dos pontos positivos e negativos do novo iPod Touch

      Pontos positivos:

      ? Um dos MP3 players mais completos no mercado.
      ? Tela wide de Retina com 4 polegadas é incrível e tem bom tamanho(definição de 1136 x 640 pixel a 326 ppi).
      ? Leve e fino(88 gramas e 6 milímetros de espessura).
      ? Disponível em seis cores (preto, grafite, azul, amarelo, rosa e vermelho)
      ? Loja de aplicativos é chapada de coisas boas.
      ? Câmera é muito melhor do que a da versão anterior(5 megapixels, grava em 1080p a 30 fps e uma câmera frontal de 1.2 megapixels, que grava em 720p a 30 fps).

      Pontos Negativos:

      ? Não há slot para cartão de memória.
      ? Não há transferência de arquivos via Bluetooth ou via USB sem o iTunes.
      ? Nova conexão Lightning não serve em nenhum acessório antigo.
      ? Não possui GPS e nem versão 3G.
      ? Poderia ter botões físicos para controlar mídia.

      Positivo7Negativo0
      danielamuniz
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Conhecendo mais o ipod touch 5 th geração

      Não tenho um ipod 5º geração, mas tenho pesquisado muito, pois queria comprar um mas o custo de um aparelho com tamanha capacidade não é nem um pouco barato, então vou falar sobre as minhas opiniões a partir das pesquisas e conversas que tive com as pessoas que possuem esse produto.
      Adorei o design, as cores da quais ele pode ser comprado, e tudo o que ele faz, é como se fosse um iphone 5, mas não faz ligações, além disso existe a apple store que é parecida com o market (existentes em Smartphone com o sistema android) , é uma loja que existem vários aplicativos, de jogos, saúde, para imagens, videos etc,a memória desse aparelho magnifico é muito grande e existe em vários tamanhos (16 gb, 32 gb e 64gb).
      A coisa que mais dificulta a compra desse aparelho é o custo, mas para quem tem dinheiro vale muito apena.

      Positivo8Negativo3
      neves
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      muito bom

      amei, simplesmente o melhor!!!!

      Positivo5Negativo3
      supernova
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      ipod tuch

      imagine só... você esta la no seu quarto, aquele tédio ai voce pensa oque eu posso fazer,agora chegou a resposta o ipod touch uma coisa para divertir sua cabeça, voce pode baixar musicas e ficar escutando elas o dia todo, alem de tirar fotos baixar aplicativos conversar com os amigos e navegar na web, em fim muita coisa , melhor que isso só dois disso.

      Positivo3Negativo1
      helena otacilio
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      um otimo produto, muito bom

      muito bom, a bateria dura muito tempo, os apps rodam muito rapido, e o som sai incrivel

      Positivo1Negativo0