Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Telefone Não

Sem resultado.

Ooops......... não encontramos resultados para sua busca

Temos algumas dicas para te ajudar:

  • Use palavras mais simples.
  • Busque novamente usando termos menos específicos.
  • Pesquise nas categorias para encontrar um produto semelhante.

FAQ

  • Qual é o motivo pelo qual o telefone Intelbras não toca?

    Se o telefone Intelbras não está tocando, verifique se há um símbolo de sino cortado no visor. Se houver, é necessário aguardar até que o símbolo desapareça para que o telefone comece a tocar novamente. Caso contrário, estamos disponíveis para ajudar.

  • Qual é o procedimento para alterar as configurações de data e hora em um relógio CASIO que não está conectado a um telefone?

    Segue abaixo o procedimento para ajustar as definições de data e hora em um relógio CASIO que não está conectado a um telefone:

    1. Pressione o botão [Mode] até que o indicador da função desejada pisque.
    2. Use os botões [Up] e [Down] para selecionar as configurações de data e hora.
    3. Pressione o botão [Adjust] para entrar no modo de ajuste.
    4. Use os botões [Up] e [Down] para alterar os valores de data e hora.
    5. Pressione o botão [Mode] novamente para confirmar as alterações e sair do modo de ajuste.

    Certifique-se de consultar o manual do seu relógio para obter instruções detalhadas, pois os botões e recursos podem variar de acordo com o modelo do relógio CASIO.