Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

1001 vinhos

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 6 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a utilidade do hub de automação?

    O hub de automação é um dispositivo que cria uma rede de conexões sem fio de baixa frequência. Ele funciona como o centro do sistema e permite a conexão de vários equipamentos para a transferência de informações dentro dessa rede.

  • Qual é a definição de segurança Smart?

    Segurança Smart é um sistema que monitora portas e janelas para detectar intrusões, enviando notificações quando ocorre uma abertura não autorizada. Além disso, possui uma sirene que emite um aviso luminoso e sonoro de alta intensidade em caso de emergência. Essa tecnologia de comunicação é totalmente sem fio, o que proporciona segurança, velocidade e consumo de bateria reduzido.

  • O que significa o termo hub de automação?

    O hub de automação é um dispositivo que utiliza protocolos de comunicação sem fio para integrar e controlar todos os aparelhos em um único sistema de fácil configuração, sem complicações.

  • Qual é a função do ICA 1001?

    O ICA 1001 é um hub que permite a integração dos dispositivos ZigBee da linha IZY. Com ele, é possível conectar até 32 dispositivos e configurá-los através do aplicativo IZY.

  • Qual a forma correta de instalar o sensor ISM 1001?

    É recomendado instalar o sensor ISM 1001 a uma altura de 2,2 metros e em locais onde possa detectar o movimento dos usuários, conforme ilustrado na figura abaixo.

Filtros

Preços

6 produtos nesta faixa de preço

até