Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Ballantine s

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 34 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Pode me dizer qual é a diferença entre os Ballantine's?

    Os Ballantine's têm diferenças entre si. A linha Ballantine's é adocicada e frutada, mas as expressões mais maturadas possuem um aroma mais amadeirado. O Ballantine's 17 anos tem um discreto aroma turfado. Além disso, o Ballantine's 12 anos é mais complexo e bem acabado em comparação com o Ballantine's Finest.

  • Quais são algumas opções de combinação para o Ballantine's?

    Além de ser apreciado puro, o Ballantine's Finest Scotch também pode ser combinado com cola ou ginger ale para um drink longo doce e apimentado. Outra opção é misturá-lo com limonada para obter um sabor cítrico refrescante.

  • Qual é a melhor forma de apreciar Ballantine's?

    De acordo com o Master Blender Ballantine's, Sandy Hyslop, a melhor maneira de apreciar Ballantine's é da forma que você preferir. Pode ser puro, com gelo, com água ou na hora de criar um novo drink.

  • Quais são as diferenças entre o Whisky Ballantines Finest e o Ballantine's 12 anos?

    O Ballantine's 12 anos é uma das expressões do portfólio permanente da Ballantine's, enquanto o Finest é o rótulo de entrada da marca. Além disso, existem outras variedades como o Ballantine's 17, 21 e 30 anos. A diferença sensorial entre essas opções é bem acentuada, embora todas tenham o mesmo tema de whisky.

  • Quais são as variações de Ballantines disponíveis?

    Os tipos de Ballantines disponíveis são: 12 Anos (2), 17 Anos (1), 18 Anos (1), 21 Anos (1), 30 Anos (1), Blended Scotch (1), Kit (1) e Standard (4)

  • Qual o preço médio de ballantine s?

    O preço médio de ballantine s depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar ballantine s por valores entre R$ 59,90 e R$ 290,00.

Filtros

1
Categoria: Whisky

Preços

34 produtos nesta faixa de preço

até