Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Microsoft

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 116 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Positivo

Positivo

Desconto Ver ofertas

Expira em 2 dias

FAQ

  • Quais são as opções de licença disponíveis para o Office 365?

    Existem várias opções de licença para o Office 365, incluindo o Microsoft 365 E3, Microsoft 365 E5, Office 365 A1 Plus, Office 365 A3, Office 365 A5, Office 365 E3 e Office 365 E5.

  • Qual é a finalidade do Surface?

    O Surface foi projetado especificamente para proporcionar uma experiência otimizada no Windows 8. Ele suporta recursos como o zoom semântico e a utilização de uma caneta stylus, além de possuir uma superfície frontal perfeitamente plana para a interface Metro.

  • Qual a diferença entre Office 365 e pacote Office?

    Na prática, não há diferença entre eles. Office 365 foi o nome original dado pela Microsoft quando lançado em 2011. Em 2020, a solução passou a ser chamada de Microsoft 365 para destacar os recursos disponíveis.

  • É obrigatório adquirir o Microsoft 365?

    Sim, é preciso ter acesso à internet para instalar e ativar o Microsoft 365 e ter todas as atualizações dos aplicativos e serviços. Se você já é assinante, não é necessário reinstalar ou comprar outra assinatura.

  • Existe alguma forma de ter o Office 365 de graça?

    Sim, é possível ter acesso gratuito a algumas ferramentas e aplicações de produtividade do Microsoft 365. É possível utilizar as versões gratuitas do Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneDrive. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta Microsoft gratuita ou usar uma conta existente e começar a usá-las.

  • Qual o preço médio de microsoft?

    O preço médio de microsoft depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar microsoft por valores entre R$ 91,90 e R$ 3.427,93.

Filtros

1
Categoria: Teclado

Preços

116 produtos nesta faixa de preço

até