Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Clone

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 3615 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como deixar o closet mais iluminado?

    Para deixar o closet mais iluminado, é importante investir em uma boa iluminação. Você pode optar por instalar spots de luz no teto, fitas LED nas prateleiras ou até mesmo um espelho com luzes ao redor. Isso ajudará a tornar o ambiente mais claro e facilitará a visualização das suas roupas e acessórios.

  • Como o clonazepam age no organismo?

    O clonazepam é um ansiolítico que pertence ao grupo dos benzodiazepínicos e atua no Sistema Nervoso Central. Ele possui propriedades sedativas, relaxantes e anticonvulsivantes. É importante ressaltar que o uso do clonazepam deve ser feito sob supervisão médica, pois é um medicamento de tarja preta.

  • Qual é a melhor maneira de limpar um closet aberto?

    A melhor maneira de limpar um closet aberto é seguir estes passos: 1) Utilize um aspirador de pó para remover o excesso de impurezas das portas, prateleiras, fundo e gavetas. 2) Em seguida, passe um pano levemente umedecido com uma solução de água e vinagre branco em todo o móvel.

  • O que é um guarda-roupa modulado?

    O guarda-roupa modulado é uma opção de roupeiro composto por diversos módulos pré-fabricados, que podem ser combinados de acordo com as preferências e espaço disponível. É possível escolher o número de peças, como prateleiras, gavetas, cabideiros, e acessórios para organizar o armário de forma personalizada.

  • Qual é a função da clorexidina?

    A clorexidina é um antisséptico químico com ação antibacteriana, que ajuda a eliminar bactérias presentes na boca e que podem ser prejudiciais à saúde bucal.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto