Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Microsoft

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 173 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as opções de licença disponíveis para o Office 365?

    Existem várias opções de licença para o Office 365, incluindo o Microsoft 365 E3, Microsoft 365 E5, Office 365 A1 Plus, Office 365 A3, Office 365 A5, Office 365 E3 e Office 365 E5.

  • Qual é a finalidade do Surface?

    O Surface foi projetado especificamente para proporcionar uma experiência otimizada no Windows 8. Ele suporta recursos como o zoom semântico e a utilização de uma caneta stylus, além de possuir uma superfície frontal perfeitamente plana para a interface Metro.

  • Qual a diferença entre Office 365 e pacote Office?

    Na prática, não há diferença entre eles. Office 365 foi o nome original dado pela Microsoft quando lançado em 2011. Em 2020, a solução passou a ser chamada de Microsoft 365 para destacar os recursos disponíveis.

  • É obrigatório adquirir o Microsoft 365?

    Sim, é preciso ter acesso à internet para instalar e ativar o Microsoft 365 e ter todas as atualizações dos aplicativos e serviços. Se você já é assinante, não é necessário reinstalar ou comprar outra assinatura.

  • Existe alguma forma de ter o Office 365 de graça?

    Sim, é possível ter acesso gratuito a algumas ferramentas e aplicações de produtividade do Microsoft 365. É possível utilizar as versões gratuitas do Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneDrive. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta Microsoft gratuita ou usar uma conta existente e começar a usá-las.

  • Qual o preço médio de microsoft?

    O preço médio de microsoft depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar microsoft por valores entre R$ 84,90 e R$ 733,00.

Filtros

1
Categoria: Teclado

Preços

173 produtos nesta faixa de preço

até