Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Douro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2392 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a duração média de um relógio Orient automático?

    A duração média de um relógio Orient automático varia de 24 a 48 horas, dependendo da estrutura e comprimento das molas. No entanto, em termos de vida útil do relógio, ela pode ser muito maior, podendo durar mais de 5 anos, desde que seja bem cuidado pelo usuário.

  • Qual é a cor do vestido branco e dourado?

    Segundo o site americano Wired, a cor do vestido é preto. A diferença de percepção de cor se deve a uma ilusão de ótica criada pelos nossos olhos.

  • Qual é a melhor forma de limpar talheres?

    Você pode misturar 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de água para formar uma pasta. Aplique essa pasta em um pano macio e esfregue nos talheres para remover a sujeira. Em seguida, lave os talheres com água morna e seque com um pano seco e limpo.

  • Qual foi o processo de criação do Material Dourado?

    O Material Dourado era originalmente conhecido como 'Material de Contas Douradas' por ser feito de contas amarelas. Ao longo do tempo, foi adaptado e atualmente é composto por quatro peças: cubo, barra, placa e cubo grande ou bloco.

  • Como a maçaneta da porta funciona?

    A maçaneta da porta funciona movimentando a lingueta do trinco, transformando a energia rotativa imprimida pela mão em energia cinética linear, que provoca o movimento da lingueta para trás e para frente.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até