Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cabernet sauvignon

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 6519 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o significado de um vinho Cabernet Sauvignon?

    Cabernet Sauvignon é uma das uvas tintas mais famosas, originária de Bordeaux, na França. Ela é resultante do cruzamento natural entre as uvas Cabernet Franc e Sauvignon Blanc. Acredita-se que o cultivo dessa uva tenha começado no século XVIII.

  • Qual é a definição de Cabernet Sauvignon doce?

    Cabernet Sauvignon doce se refere a um vinho que possui uma quantidade de açúcar percebível. De acordo com a legislação, essa classificação é permitida para vinhos que possuem uma concentração de até 4 gramas de açúcar por litro. Um exemplo é o vinho Paine Cabernet Sauvignon 2016.

  • Quais são as características da uva Cabernet Sauvignon?

    A uva Cabernet Sauvignon é uma variedade vigorosa e resistente a doenças. Em comparação com a Cabernet Franc, ela possui uma casca mais grossa, o que resulta em vinhos com maior acidez e intensidade de aromas.

  • Quais são as características da uva Cabernet Sauvignon?

    A Cabernet Sauvignon é conhecida por produzir vinhos que envelhecem muito bem. Quando o vinho é envelhecido em barrica, seus taninos são amaciados, o que permite que os aromas de baunilha, ameixa, chocolate e tabaco se destaquem. Os aromas mais comuns encontrados no Cabernet Sauvignon são cereja-negra, cassis, pimentão, especiarias e cedro.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até