Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Chile

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 10053 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o azeite chileno que ganhou o prêmio de melhor monocultivar em 2023?

    O azeite chileno vencedor do prêmio de melhor monocultivar em 2023 foi o Puertas de Guarilihue de Ñuble, reconhecido pela qualidade de seu produto.

  • Qual é o risco de soltar pipa com linha de cerol ou chilena?

    Soltar pipa com linha de cerol ou chilena é perigoso e pode até matar.

  • Qual é o segredo para tomar Pisco Sour chileno?

    Para tomar um Pisco Sour chileno, o segredo é pegar uma taça de boca larga, passar as bordas no limão e depois virar em um prato cheio de açúcar. Dessa forma, você vai criar uma borda docinha que deixará seu Pisco Sour ainda mais bonito e saboroso.

  • Qual é a definição de Pisco Sour chileno?

    O Pisco Sour chileno é uma bebida alcoólica feita com sumo de limão, pimenta e clara de ovo. No Chile, as formas mais populares de consumo são o pisco sour e o piscola, que mistura pisco e coca-cola. A Rota do Pisco, localizada entre os vales de Elqui e Limarí, está a cerca de 400 quilômetros ao norte da capital do país, Santiago.

  • Qual é a melhor chaleira para escolher?

    A escolha da melhor chaleira depende da sua necessidade. Casas com no máximo 2 pessoas podem optar por uma chaleira de 1 litro. Já para famílias de 4 ou mais pessoas, é recomendado escolher modelos com mais de 1,5 L. Além disso, é importante considerar a frequência de uso do aparelho.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até