Vicini VC-940info

O DVD Player Vicini VC 940 oferece som Dolby Digital 5.1, Decodificador AC-R e DTS Surround, sistemas de cores Auto, NTSC, PAL e PAL-M, além de entrada USB para conectar dispositivos. Com controle remoto, este aparelho tem conexão HDMI, saída de áudio digital coaxial e óptica, e menu em seis idiomas.
Nota: 6/10 Baseado em 2 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair

    Informações Básicas

    • MarcaVicini
    • ModeloVC-940

    Funções e Características

    • Número de Discos1
    • Grava DVDNão
    • Videocassete integradoNão
    • Função KaraokêSim
    • Com TelaSem Tela
    • PortátilNão
    • Tipos de Discos AceitosCD, CD-R, CD-RW, DVD, DVD+R, DVD+RW, DVD-R, DVD-RW, MP3, SVCD, VCD
    • Idiomas do menuAlemão, Chinês, Espanhol, Francês, Inglês, Português
    • Sistema de CorAuto, NTSC, PAL, PAL-M
    • Controle RemotoSim
    • Som SurroundDolby Digital

    Conexões

    • HDMISim
    • Saída de ÁudioDigital Coaxial, Digital Óptica
    • Saída de VídeoS-Vídeo, Vídeo Composto
    • Outras ConexõesUSB

    Vicini VC-940 permite maior interação com as duas entradas para microfone

    Ele não faz parte do grupo dos mais compactos e nem dos mais leves, mas em compensação funciona sem apresentar problemas

    por em 8/4/2014

    Prós:

    • - HDMI; - USB; - Progressive Scan; - Função Karaokê; - Duas entradas para microfone.

    Contras:

    • - Mais pesado do que a média; - Não é compacto; - Não grava; - Só vem um microfone.
    Este DVD consegue reunir um bom conjunto, que vai desde a entrada HDMI a função Karaokê, que garante o entretenimento. O seu funcionamento flui muito bem, ele tem Progressive Scan, mas pode frustrar quem está em busca de um aparelho mais compacto, já que ele necessita de um pouco mais de espaço. Confira mais informações sobre o Vicini VC-940.

    Função Karaokê e dois conectores para microfone

    Este DVD é bem tradicional, com cor predominante preta e constituído de metal e plástico. O usuário vai perceber que estruturalmente ele não foge muito do comum. Entretanto, o seu peso de 2,5 kg está um pouco acima de similares com média de 2 kg a menos. Mas, isso não é um empecilho para que ele seja transportado, porém, a título de comparação, a carga deste é maior. As suas medidas não são compactas, por isso ele ocupa um pouco mais de espaço com os seus 46 cm de largura, 26 cm de profundidade e 3,8 cm de altura. Na frente estão comandos como play, pause, Eject, etc. Nessa mesma região, o usuário vai encontrar a porta USB à direita, o suporte para a mídia (centralizado) e as duas entradas para microfone à esquerda. A localização desses conectores e botões não atrapalham na hora do uso, pois foram estrategicamente alocados. As teclas são mais rasas, sendo assim, é melhor que não seja colocada muita força na hora de acionar alguma função. Não há rebarbas, mas se formos classificar a qualidade do material utilizado, diríamos que ele é razoável. Dessa forma, o usuário deve evitar a queda deste produto ou mesmo pressões fortes nos botões, pois com o tempo ele podem ficar moles ou mesmo soltarem. Como ele tem função Karaokê, temos dois pontos importantes para ressaltar. O primeiro é que são oferecidas duas entradas para o microfone, o que permite uma interação maior entre os participantes, já que é possível formar duplas, por exemplo. E, o segundo é que apenas um microfone é enviado, sendo assim, o consumidor deverá realizar a compra do outro. Mas, o recurso vem com pontuação e isso pode deixar a brincadeira ainda mais interessante.

    Características técnicas e desempenho

    As teclas do controle remoto são mais ressaltadas e emborrachadas. O usuário não vai precisar pressionar tanto para acionar algum comando. Elas apresentam um bom contraste e por isso não percebemos dificuldades na hora de manuseá-lo. O menu também não é problemático, pois é disponibilizado em português. Mas se porventura surgir algum questionamento, o manual é uma boa base de consulta. As imagens recebem o reforço do Progressive Scan, que as deixa mais nítidas e com equilíbrio de cores mais adequado. A entrada HDMI também está para garantir um melhor resultado final. E com a porta USB, o usuário pode espetar o pen drive e aproveitar o máximo do conteúdo contido nele. Entretanto, é melhor deixar o aparelho em um local em que não há possibilidade de alguém esbarrar, já que esse acessório fica exposto. Como ocorre em outros DVDs, o Vicini VC-940 também é capaz de passar os dados de um CD para o formato MP3 e isso por meio da porta USB. A qualidade das cenas é boa, mas não podemos exigir o máximo, pois este é um bom produto, porém mediano. Ele funciona bem, dificilmente apresenta problemas, mas oferece cerca de 500 linhas na horizontal. O usuário consegue rodar mídias de CD e DVD. O seu ajuste pode ser widescreen (16:9) e o padrão de cor não é muito diferente dos encontrados nas TVs, como AUTO, PAL M, NTSC e PAL N. Dentre os recursos disponíveis, destacamos o Censura, que permite aos pais controlar a programação de seus filhos, além do controle de zoom e proteção de tela. Ele não faz gravações, mas consegue perfeitamente atender os anseios do usuário que não é muito exigente, pois também é bivolt e possui Dolby Digital para deixar a qualidade do som ainda mais agradável. Só não é muito interessante deixar o volume no máximo, pois mesmo que o fabricante não tenha informado os decibéis, é possível que haja pequenos ruídos nessas condições.

    Conexões e conteúdo da embalagem

    O Vicini VC-940 traz como conexões: HDMI, USB, saída de áudio digital, vídeo composto, saída coaxial e vídeo componente. Na caixa, o usuário deve encontrar um microfone, cabos HDMI e RCA, manual do usuário e controle remoto. A garantia dada pelo fabricante é de 6 meses.

    Conclusão

    O usuário precisa estar ciente de que este DVD não pertence ao grupo dos compactos e ainda pesa uma pouco mais que a média de outros similares. Porém, é certo o seu bom funcionamento e a maior interação na hora de executar a função do Karaokê, pois são oferecidas duas entradas para microfone.

    Avaliações dos Consumidores ( 2 )

    clovis mendes
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    muito bom

    Gostei muito do aparelho recomendo pelo preço esta otimo

    O que gostei: Opcionais de audio e video, varias entradas de opção, transferencia de arquivos cd para mp3 e karaoke.

    O que não gostei: tamanho muito grande, quando aberta a gaveta de disco controle dificulta o uso

    Positivo1Negativo0
    e-bit
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto
    Comprador verificado

    Barato e Funciona

    sim para quem já possui blu ray, mas quem não possui deve comprar um que aceite discos de blu- ray
    ( com 3D principamente)

    Positivo0Negativo0