Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Teto

Busca conversacional

Tem preferência de marca?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Diâmetro

Recursos e Características

Potência

Nº de Pás

Mais de 20748 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É possível instalar um ventilador de teto em um forro de madeira?

    Sim, o ventilador de teto pode ser instalado em um forro de madeira. No entanto, é importante verificar se o forro pode suportar o peso mínimo de 25 kg do aparelho. Além disso, em forros falsos ou de gesso, é necessário ter cuidados adicionais para garantir a segurança e estabilidade do ventilador.

  • É necessário realizar o processo de lixamento no teto antes de pintar?

    Sim, lixar a superfície antes de pintar o teto é fundamental para deixar a superfície lisinha e nivelada, além de suavizar superfícies irregulares e remover lascas de tinta em tetos pintados anteriormente.

  • Qual é a função do ventilador Hunter?

    O ventilador Hunter é um aparelho de climatização e ventilação que proporciona frescor nos dias quentes. Ele possui design arrojado e oferece opções de modelos com 3 a 5 pás, de acordo com as necessidades de alcance do ar.

  • Existe ventilador de teto bivolt?

    Sim, o ventilador de teto bivolt é uma opção muito útil para instalações fixas em quartos, salas e escritórios. Ele proporciona um ambiente mais arejado e confortável nos dias mais quentes, além de ser uma opção mais econômica que os demais.

  • Quais são as vantagens do controle remoto presente nos ventiladores de teto Ultimate?

    Além de auxiliar no uso do produto, o controle remoto dos ventiladores de teto Ultimate oferece funções essenciais como timer e modo dormir, que reduz a velocidade do ventilador para proporcionar noites mais tranquilas.

  • Quais as principais marcas de teto?

    As principais marcas de teto são: Tron, Venti-Delta, VR Lux, Volare, Ventisol.

  • Qual o preço médio de teto?

    O preço médio de teto depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar teto por valores entre R$ 134,10 e R$ 594,09.

Filtros

1