Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Ventisol

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Recursos

Voltagem

Funções

Ciclo de ar

Mais de 7 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a garantia do climatizador VENTISOL?

    A VENTISOL oferece aos seus clientes uma garantia contratual de 9 meses para seus produtos, além dos 3 meses de garantia legal conforme o código de defesa do consumidor.

  • Dicas para escolher um bom ventilador de parede?

    Uma das principais dicas para escolher um bom ventilador de parede é verificar a voltagem do lugar de instalação. Existem modelos de ventilador de parede 110V e ventilador de parede 220V. No entanto, também é possível encontrar versões bivolt, que funcionam para ambas as tensões. Além disso, é importante verificar a potência do ventilador, a qualidade da grade de proteção, a quantidade de velocidades disponíveis e a facilidade de instalação do aparelho.

  • O que é possível colocar no climatizador?

    O climatizador tem um reservatório de água onde é possível colocar líquido frio ou gelo. O recipiente médio tem capacidade para 6 a 7 litros, durando de 8 a 9 horas. Após ser ligado, ele libera ar gelado pelo ambiente, equilibrando a umidade.

  • Explique a diferença entre um ventilador e um exaustor.

    O exaustor é utilizado para retirar o ar do ambiente e expelir para o exterior, enquanto o ventilador insufla ar do exterior para o interior. O tamanho de cada um deve ser escolhido de acordo com as necessidades de ventilação do ambiente.

  • Qual é a empresa responsável pela fabricação do ventilador Ventisol?

    A Ventisol da Amazonia, que faz parte do grupo Ventisol S/A.

  • Qual o preço médio de ventisol?

    O preço médio de ventisol depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar ventisol por valores entre R$ 170,00 e R$ 2.250,00.

Filtros

1
Categoria: Climatizador de Ar

Preços

7 produtos nesta faixa de preço

até

Funções

Ciclo de ar