Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Veiculos utilitarios

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 159 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quantos pontos de recarga elétrica existem no Brasil?

    Estimativas do Grupo de Infraestrutura da ABVE sugerem que existam cerca de 3 mil eletropostos públicos e semipúblicos no país. No entanto, especialistas acreditam que seria necessário ter três pontos de recarga para cada dez veículos no Brasil.

  • Qual é a fórmula para calcular a inclinação de uma rampa para carros?

    Para calcular a inclinação de uma rampa para carros, utiliza-se a fórmula: Inclinação em porcentagem = (h/d) x 100, onde 'h' é a altura da rampa em metros e 'd' é a distância horizontal da rampa em metros.

  • Quais são os principais fatores a serem considerados ao projetar uma rampa de garagem?

    Ao projetar uma rampa de garagem, é importante considerar a largura e a inclinação. A inclinação deve respeitar o valor máximo estabelecido pela maioria das normas nacionais, que é de 20%.

  • Quantos pontos de recarga rápida de veículos elétricos existem atualmente no Brasil?

    Atualmente, o Brasil possui 3.254 pontos de recarga públicos para veículos elétricos. Esse número representa um aumento de 10,2% em relação a dezembro de 2022, quando eram 2.955.

  • Qual é a recomendação de inclinação para rampas de veículos?

    A inclinação de rampa de garagem recomendada é de 25% durante a rampa. Entretanto, nos primeiros e últimos 2 metros é recomendado que se use uma inclinação de até 20% devido a carros mais baixos.

Filtros

Preços

159 produtos nesta faixa de preço

até