Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Honda cbx 750

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 155 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a opinião das pessoas sobre o Honda Fit?

    As pessoas falam muito bem do Honda Fit. Ele é um carro versátil, com boa dirigibilidade e um motor excelente. Apesar de ter 12 anos, ainda parece muito bonito. Além disso, ele tem um espaço interno excelente e um ótimo consumo, fazendo 16km/l na estrada e 13km/l na cidade, mesmo com o ar-condicionado ligado.

  • Qual é a versão do Honda Fit com menor consumo de combustível?

    A versão LX do Honda Fit é a opção mais econômica, sendo indicada para quem está começando a utilizar esse veículo.

  • Por que usar frisos nos carros?

    Além de melhorar a estética do veículo, os frisos também oferecem proteção contra amassados e riscos nas laterais causados por abertura descuidada de portas em estacionamentos públicos ou garagens estreitas.

  • Quais são as diferenças entre o City EX e EXL 2015?

    A versão EX do City 2015 possui airbags laterais, enquanto a versão EXL possui luzes de led tanto para o farol baixo como para o alto. Uma das reclamações dos proprietários é a ausência do controle de estabilidade, que está presente até em modelos de categorias inferiores.

  • Quais são as vantagens das velas de irídio?

    As velas de irídio possuem vantagens em relação às velas de platina. O irídio tem um ponto de fusão muito alto (2454 °C), alta resistência mecânica e baixa resistência elétrica, o que faz com que seja excelente para eletrodos de velas de ignição, pois forma faísca com menor tensão.

Filtros

Preços

155 produtos nesta faixa de preço

até