Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Colageno hidrolisado

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 3044 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do colágeno hidrolisado da Sanavita?

    O colágeno hidrolisado da Sanavita é composto por peptídeos bioativos que auxiliam na melhora da saúde da pele, estimulando a reposição de colágeno e mantendo a estrutura e elasticidade saudáveis da pele.

  • Quais são as vantagens do colágeno da Sanavita?

    A fórmula precursora de colágeno da Sanavita ajuda a promover a saúde e beleza da pele, nutrindo-a e protegendo-a dos danos causados pelos radicais livres. Além disso, a presença da vitamina C na fórmula auxilia na formação do colágeno, enquanto a vitamina E e o zinco atuam como antioxidantes essenciais.

  • Qual é o melhor colágeno hidrolisado?

    Os peptídeos presentes no colágeno hidrolisado da marca Katiguá são considerados alguns dos melhores do mercado. Eles podem contribuir para melhorar a saúde da pele, aliviar dores nas articulações e promover benefícios gerais para a saúde.

  • Qual a finalidade do colágeno VERISOL em pó?

    O colágeno VERISOL em pó possui uma função específica para a pele, ajudando a retardar o envelhecimento e suavizar as rugas já existentes, graças aos seus peptídeos bioativos.

  • Qual é a diferença entre o colágeno hidrolisado e o não hidrolisado?

    O colágeno hidrolisado serve para fornecer ingredientes benéficos ao corpo para ajudar na produção de colágeno tipo 1. Já o colágeno não hidrolisado auxilia no sistema de defesa, protegendo contra a degradação do colágeno tipo 2 encontrado em cartilagens e articulações.

Filtros

1
Categoria: Suplementos e Complementos Alimentares