Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Sugar Kane

Busca conversacional

Qual a opção de largura você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Largura

Funções

Profundidade

Linha

Mais de 199 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que significa a palavra Sugar?

    Sugar significa açúcar. Eu adicionei uma pequena quantidade de açúcar ao meu chá.

  • Qual é a função do depurador de ar Suggar?

    O depurador de ar Suggar tem como função eliminar a gordura, fumaça e odores do ambiente. Ele conta com uma manta filtrante para eliminar a gordura e fumaça, e um filtro de carvão ativado para eliminar os odores. Além disso, possui uma potência de 105W e está disponível nas versões de 127V e 220V.

  • Qual é a diferença entre um depurador e um sugar?

    A principal diferença entre um depurador e um sugar é o seu funcionamento. Um depurador filtra o ar e o devolve para o ambiente, enquanto um sugar coifa a fumaça e a joga para a área externa. Portanto, para eliminar por completo o cheiro das frituras, o sugar é mais eficaz, pois retira a fumaça do ambiente.

  • Qual foi o local de gravação do clipe 'Sugar' do Maroon 5?

    O clipe 'Sugar' do Maroon 5 foi gravado em Los Angeles, na Califórnia. A equipe contou com a ajuda dos organizadores dos casamentos para fazer a surpresa aos noivos. Os noivos sabiam da surpresa, mas não se sabe se eles compartilharam o segredo com as noivas e convidados.

  • O que é um depurador Suggar?

    Um depurador Suggar é um eletrodoméstico que tem a função de retirar ar sujo do ambiente e purificá-lo antes de devolvê-lo à cozinha. A Suggar é uma das principais marcas fabricantes de depuradores, oferecendo modelos de 60cm e 80cm.

Filtros

1