Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Stone Sour

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Tipo

Acabamento externo

Mais de 184 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o procedimento para usar a frigideira Rochedo pela primeira vez?

    Antes de utilizar a frigideira pela primeira vez, é necessário realizar a preparação adequada. O primeiro passo é lavar a frigideira com detergente neutro e uma esponja macia. Em seguida, é recomendado besuntar a panela com óleo ou outra gordura e levá-la ao fogo baixo por dois minutos. Após esse processo, é importante esperar a frigideira esfriar e lavá-la novamente. Essa etapa é fundamental para conservar o teflon nunca usado e garantir um bom desempenho da frigideira.

  • O que é uma frigideira francesa?

    Uma frigideira francesa é um modelo de frigideira versátil que é popular em muitas casas. Elas são ótimas para preparar diversos tipos de pratos. As frigideiras francesas antiaderentes são especialmente recomendadas para cozinhar de forma mais saudável, sem a necessidade de usar óleo, além de durarem mais tempo e evitar que os alimentos grudem.

  • Qual é a diferença entre a empresa Stone e a empresa Ton?

    A empresa Ton é uma extensão da Stone e tem foco em atender autônomos, permitindo que qualquer pessoa possa solicitar uma máquina de cartão verde através do site. Já a Stone é uma solução completa, mais voltada para pessoas jurídicas, e além disso, também é proprietária da pagar.me.

  • Qual é o procedimento para instalar o Play Store na TV Philips?

    Para instalar o Play Store na TV Philips, siga estes passos: 1. Aperte o botão “Home” do controle remoto e acesse a aba de “Aplicativos”; 2. Localize a “Play Store” e abra-a; 3. Procure e localize um app para baixar, acesse sua página e clique em “Instalar”; 4. Assim que o download for finalizado, clique em “Abrir” para acessá-lo.

  • Como encontrar a Play Store na Smart TV Philco?

    Para encontrar a Play Store na Smart TV Philco, siga os seguintes passos:

    1. Aperte o botão 'Home' no controle remoto;
    2. Use as setas para ir até a opção 'Aplicativos';
    3. Lá você encontrará o ícone da Play Store.

Filtros

1
Categoria: Panelas

Preços

184 produtos nesta faixa de preço

até

Acabamento externo