Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Rita Lee

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 354 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais foram os livros escritos pela Rita Lee?

    Rita Lee escreveu sua autobiografia 'Rita Lee: Uma Autobiografia' (2016), que se tornou um best-seller. Além disso, ela também lançou uma série de livros para o público infantil.

  • Qual foi o diagnóstico de Rita Lee?

    Rita Lee foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, anunciado em maio daquele ano. O tratamento realizado combinou imunoterapia e radioterapia e o diagnóstico ocorreu durante exames de rotina.

  • Qual é a quantidade de livros escritos por Rita Lee?

    Rita Lee escreveu nove livros, entre relatos biográficos e ficção. Após sua morte, sua obra ganhou destaque nas listas de mais vendidos.

  • Quem escreveu a biografia de Rita Lee?

    O jornalista Guilherme Samora escreveu a biografia de Rita Lee, intitulada 'Rita Lee: outra autobiografia'. Em uma mensagem no Instagram, ele comemorou o sucesso do livro, que se tornou o mais vendido do país após a morte da cantora em maio deste ano.

  • Quem é Rita Lee?

    Rita Lee é uma renomada cantora e compositora brasileira, conhecida por seus grandes sucessos musicais, como 'Erva Venenosa', 'Lança Perfume' e 'Amor e Sexo'. Em 2012, ela se aposentou dos palcos devido a problemas de saúde e, em 2021, revelou estar lutando contra um câncer de pulmão. Infelizmente, Rita Lee faleceu na noite de 04 de junho de 2022.

Filtros

Preços

354 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto