Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Plain White Ts

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 2 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a melhor ração para gatos com infecção urinária?

    Para evitar problemas urinários, é recomendado alimentar o gato com rações específicas para essa condição, como a Royal Canin Feline Veterinary Diet Urinary ou a Premier Nutrição Clínica Urinário para gatos. Essas rações são ricas em proteínas e minerais. Também é importante buscar alimentos premium de alta qualidade para auxiliar na saúde do animal.

  • Quais são as características de uma boa plaina?

    Para escolher uma boa plaina em trabalhos com madeira, é recomendado considerar uma velocidade entre 17.000 e 19.000 RPM. Quanto maior a RPM, mais limpo será o corte. Também é interessante optar por um equipamento com velocidade ajustável das lâminas, pois isso aumentará a precisão do trabalho.

  • Qual é a função da plaina de carpinteiro?

    A plaina de carpinteiro é uma ferramenta utilizada para deixar superfícies de madeira planas e niveladas, sendo muito usada na construção de móveis e na construção civil para nivelar tábuas, pisos, bancadas e outras superfícies.

  • Qual a função da plaina de queijo?

    A plaina de queijo serve para extrair pequenas fatias de cheddar, gouda ou parmesão, por exemplo, com a grossura ideal para lanches, gratinados ou saladas. É feita geralmente de inox e é um utensílio indispensável em qualquer cozinha.

  • Qual a finalidade de uma plaina manual?

    A plaina manual é utilizada para nivelar e deixar superfícies de madeira lisas. Ela é feita de metal, com a alça de segurar feita em madeira ou plástico.

Filtros

Preços

2 produtos nesta faixa de preço

até