Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Korn

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 593 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os ingredientes do Koruvital?

    O Koruvital contém princípios ativos como multivitaminas e poliminerais, bem como L-Arginina, levedura de cerveja e cisteína. Além disso, pertence aos grupos farmacológicos de suplemento vitamínico, suplemento mineral (remineralizantes) e aminoácidos. Suas indicações terapêuticas são fortalecimento de cabelos e unhas, perda ou alterações dos cabelos.

  • Qual é a empresa fabricante da TV Konka?

    A TV Konka é fabricada pelo Grupo Konka, uma empresa chinesa especializada na fabricação de produtos eletrônicos e de telecomunicações.

  • É permitido usar legging por baixo do kimono?

    Não é permitido usar qualquer tipo de calça por baixo do kimono, exceto para as mulheres, onde é permitido o uso de legging de material elástico colada ao corpo, desde que seja de comprimento menor do que a calça do kimono.

  • Quais são os benefícios do macarrão konjac?

    O macarrão konjac possui o glucomanano, que absorve até 100 vezes o seu volume em água, promovendo saciedade, facilitando o funcionamento do intestino e prevenindo a constipação.

  • Qual é a função do Tigi Bed Head Control Freak Sérum?

    O Tigi Bed Head Control Freak Sérum serve para alisar, controlar o frizz e dar brilho a cabelos ondulados, encaracolados e com tendência ao frizz.

Filtros

Preços

593 produtos nesta faixa de preço

até