Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Express%E3o Ativa

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 31841 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do Roku Express?

    O Roku Express é um dispositivo de streaming que possibilita assistir a canais como Amazon Prime Video, Netflix, Disney+ e YouTube diretamente na TV.

  • Quais são os aplicativos disponíveis para instalação no Roku?

    No Roku estão disponíveis os seguintes aplicativos: Netflix, Globoplay, HBO Go, Prime Video, Apple TV+, Telecine, Vix, Spotify, PlayKids, BabyFirst e LooLoo Kids. Usuários do Roku Express têm acesso a streaming em Full HD.

  • Qual é a utilidade do Roku?

    O Roku serve como um sistema operacional que permite acesso a serviços de streaming como Netflix, YouTube, Deezer, Spotify, Globoplay, entre outros, diretamente na página inicial do software. Além disso, apresenta ícones de programação ao vivo e das entradas HDMI 1, 2 e 3, e conexão AV.

  • Quais são os aplicativos compatíveis com o Roku Express?

    O Roku Express é compatível com vários aplicativos, incluindo Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video. Além disso, há uma ampla gama de outros aplicativos disponíveis na Roku Channel Store, como YouTube, Spotify, Hulu e muito mais.

  • Qual é a forma de jogar o jogo Perfil Júnior?

    No jogo Perfil Júnior, cada jogador pega uma carta e lê a categoria para os demais jogadores. Em seguida, os outros jogadores vão pedir dicas um de cada vez até descobrir o perfil marcado na carta. Quanto menos dicas forem utilizadas para acertar, mais pontos serão ganhos.

Filtros