Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Dido

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 655 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o aroma do Sauvage da Dior?

    O Dior Sauvage é uma fragrância complexa com uma combinação de notas cítricas, como bergamota, e lavanda, criando um aroma limpo, frutado e suavemente adocicado. Além disso, a presença da lavanda também confere nuances limpas que algumas pessoas podem associar ao cheiro de sabão em pó.

  • Qual é a finalidade do dado de 6 lados?

    O dado de 6 lados serve para gerar um resultado aleatório restrito às suas faces. Esse resultado pode ser manipulado, caso seja um número, utilizando fórmulas matemáticas, se necessário, para atender às necessidades de um jogo, como por exemplo, obter um número entre 20 e 25.

  • Como Diomedes conseguiu ferir Ares?

    Diomedes conseguiu ferir Ares ao atacá-lo com uma lança, enquanto Hera o estimulava. Ares revidou com um grito assustador, porém Atena interveio jogando outra lança que também o feriu. Ares, machucado, fugiu para o monte Olimpo.

  • Qual é o papel de Palas na mitologia grega?

    Palas Atena é conhecida como a deusa da sabedoria, da guerra e da justiça. Ela era a protetora da cidade de Atenas e seu templo, chamado de Partenon, ainda pode ser visitado em ruínas até hoje.

  • Como os perfumes Sauvage Parfum e Eau de Parfum se diferenciam?

    O Sauvage Parfum e o Eau de Parfum são versões diferentes do perfume Sauvage. Enquanto o Sauvage Parfum é mais voltado para o cenário noturno, transmitindo uma atmosfera mais intensa e sofisticada, a versão Eau de Parfum possui características mais adequadas ao uso diurno, transmitindo uma sensação mais fresca e suave. Ambas as versões têm suas particularidades e são ideais para diferentes momentos do dia.

Filtros

Preços

655 produtos nesta faixa de preço

até