Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Celine Dion

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 101 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o material do assento de polipropileno?

    O material do assento de polipropileno é polipropileno, que é totalmente impermeável e pode ser lavado com água. Os encaixes no vaso são feitos do mesmo material (plástico), proporcionando mais higiene e conforto para o banheiro.

  • Quais são as dimensões do vaso sanitário Celite?

    O vaso sanitário Celite possui as seguintes dimensões: Comprimento de 56,5 centímetros, largura de 36 centímetros e altura de 81 centímetros.

  • Qual é a forma correta de utilizar uma cuba de apoio?

    Para utilizar uma cuba de apoio corretamente, é necessário colocá-la sobre a bancada. É importante observar o tamanho e altura da bancada antes da instalação. Caso a bancada esteja muito alta, o uso da cuba pode ser prejudicado, já que ela ficará inteiramente sobre a bancada.

  • O que é uma Celite?

    Celite é um agente filtrante mineral de altíssima pureza, isento de matéria orgânica, com características de porosidade e formato de partícula. Pode ser utilizado em filtrações com baixas pressões ou ciclos rápidos, resultando em alta retenção de sólidos e filtrado de excelente qualidade.

  • Qual é o procedimento para escolher a cuba de apoio?

    Ao escolher uma cuba de apoio para o banheiro ou lavabo, é importante considerar a altura da pedra da bancada. O padrão é que exista uma distância de 90cm entre o topo da cuba e o piso. Portanto, se a cuba tem uma altura de 10cm, a pedra da bancada deve ser instalada a uma altura de 80cm do piso.

Filtros

Preços

101 produtos nesta faixa de preço

até