Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Profissional

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 959060 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a tensão elétrica de um secador de cabelo profissional?

    A voltagem de um secador de cabelo profissional pode variar, sendo encontradas opções nas tensões de 110V, 220V e bivolt.

  • Qual equipamento é conhecido como a mesa de DJ?

    O equipamento conhecido como mesa de DJ é o Mixer. Com ele, é possível controlar volumes e frequências sonoras das músicas por canais separados, permitindo misturar ou ajustar o volume de cada uma delas.

  • É necessário molhar a luva de goleiro?

    Sim, sempre que for utilizar as luvas, é recomendado umedecer as palmas cerca de 2 horas antes de cada partida para melhorar a aderência do látex. Durante os jogos, também é aconselhável umedecer a palma caso o clima esteja muito quente.

  • Qual é o tamanho recomendado de luva de goleiro?

    O tamanho recomendado de luva de goleiro depende da medida da circunferência da mão. A tabela a seguir mostra a correspondência entre os tamanhos e as medidas A:

    Tamanho 6: 16cm de circunferência da mão Tamanho 7: 17cm de circunferência da mão Tamanho 8: 19cm de circunferência da mão Tamanho 9: 20cm de circunferência da mão

  • Qual o nome da maquininha utilizada para cortar cabelo?

    Existem dois nomes comuns para as máquinas de cortar cabelo: Clipper e Shaver. O modelo Clipper é o mais popular e é usado em salões de beleza. Já o modelo Shaver é utilizado tanto para cortar os cabelos pela raiz, como para fazer a barba e cortar pelos em outras partes do corpo.

Filtros