Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Profissional

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 683169 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

LIT

LIT

15% OFF Pegar cupom

Expira em 36 dias

FAQ

  • Qual é a tensão elétrica de um secador de cabelo profissional?

    A voltagem de um secador de cabelo profissional pode variar, sendo encontradas opções nas tensões de 110V, 220V e bivolt.

  • Qual equipamento é conhecido como a mesa de DJ?

    O equipamento conhecido como mesa de DJ é o Mixer. Com ele, é possível controlar volumes e frequências sonoras das músicas por canais separados, permitindo misturar ou ajustar o volume de cada uma delas.

  • É necessário molhar a luva de goleiro?

    Sim, sempre que for utilizar as luvas, é recomendado umedecer as palmas cerca de 2 horas antes de cada partida para melhorar a aderência do látex. Durante os jogos, também é aconselhável umedecer a palma caso o clima esteja muito quente.

  • Qual é o tamanho recomendado de luva de goleiro?

    O tamanho recomendado de luva de goleiro depende da medida da circunferência da mão. A tabela a seguir mostra a correspondência entre os tamanhos e as medidas A:

    Tamanho 6: 16cm de circunferência da mão Tamanho 7: 17cm de circunferência da mão Tamanho 8: 19cm de circunferência da mão Tamanho 9: 20cm de circunferência da mão

  • Qual o nome da maquininha utilizada para cortar cabelo?

    Existem dois nomes comuns para as máquinas de cortar cabelo: Clipper e Shaver. O modelo Clipper é o mais popular e é usado em salões de beleza. Já o modelo Shaver é utilizado tanto para cortar os cabelos pela raiz, como para fazer a barba e cortar pelos em outras partes do corpo.

Filtros