Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Bruxa

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Gênero

Mais de 5026 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem está causando os assassinatos no feriado Longo Dia das Bruxas?

    O vilão misterioso, conhecido como 'Holiday', está cometendo os assassinatos. Ele mata membros das famílias de mafiosos relacionados aos Falcone em cada feriado ou dia comemorativo. Nos locais dos crimes, são encontrados apenas uma arma calibre .22 e um bico de bebê, que funciona como um silenciador e também como uma 'marca registrada' do criminoso.

  • Que filme viria depois de Batman O Longo Dia das Bruxas?

    Originalmente, 'O Longo Dia das Bruxas' seria o primeiro filme, seguido por 'O Homem do Amanhã' e, em seguida, 'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial'.

  • Qual é o ano em que se passa Batman O Longo Dia das Bruxas?

    Apesar de ser uma história completamente acessível e independente, O Longo Dia das Bruxas se passa no mesmo universo de Batman: Ano Um, que se passa no ano de 1987.

  • Quem é o Batman?

    O Batman é um personagem icônico dos quadrinhos da DC Comics, criado por Bob Kane e Bill Finger. Ele é conhecido como Bruce Wayne, um bilionário que se torna um vigilante mascarado para combater o crime em Gotham City. Sua identidade secreta permite que ele proteja sua cidade enquanto mantém uma imagem pública respeitável como empresário e playboy. O Batman é conhecido por seu treinamento físico e mental excepcionais, bem como por seu intelecto brilhante e arsenal de tecnologia de ponta. Ele é retratado em várias mídias, incluindo filmes, séries de TV e videogames.

  • É necessário usar placa para quem tem bruxismo?

    Mesmo que o bruxismo seja leve ou intermitente, é recomendado o uso da placa. Alguns casos não causam danos nos dentes e são difíceis de diagnosticar, enquanto outros apresentam períodos de intensidade variável.

  • Qual o preço médio de bruxa?

    O preço médio de bruxa depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar bruxa por valores entre R$ 26,60 e R$ 258,13.

Filtros

1