Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Interlock

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2008 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a diferença entre overlock e interlock?

    A overlock e a interlock são máquinas de costura utilizadas para fazer acabamentos em bordas de tecidos. A principal diferença entre elas é que a interlock, além de realizar os mesmos pontos da overlock, também possui um ponto de segurança mais afastado, dispensando a necessidade de rebatimento na costura reta. A interlock é indicada principalmente para costuras pesadas e possui uma faca para fazer o chuleio, assim como a overlock.

  • Qual é a função da máquina interlock?

    A máquina interlock tem como função principal trabalhar com tecidos pesados como jeans e sarja, desenvolvendo todas as funções de uma overlock e também fazendo um ponto de segurança mais afastado.

  • Qual é a função de uma máquina de costura interlock?

    A máquina de costura interlock é ideal para costuras de tecidos mais pesados, como jeans, e também de tecidos finos, levando e médios. Além disso, ela permite alterar a distância entre as agulhas para costura.

  • Qual é a função da costura interlock na calça stop?

    A costura interlock na calça stop tem a função de fechar a peça, fazendo o acabamento das barras para evitar que desfiem. Além disso, reforça as costuras nas laterais e gancho.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até