Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Plasma

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 19913 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é um plasma e como ele é formado?

    Um plasma é um gás eletricamente condutor. A formação do plasma ocorre quando os gases são ionizados, resultando na criação de elétrons livres, íons positivos e átomos de gás. Nesse estado, o gás se torna eletricamente condutor, permitindo o transporte de corrente elétrica.

  • Qual é a duração do efeito do plasma no rosto?

    O efeito do plasma no rosto costuma durar cerca de três meses. O tempo entre as sessões pode variar de acordo com o profissional, mas geralmente é recomendado fazer a aplicação a cada 30 dias.

  • Qual é a função da máquina de plasma?

    A máquina de plasma é utilizada para cortar chapas de aço, alumínio e outros metais em diferentes espessuras e tamanhos, desde que sejam condutores de eletricidade.

  • Quais são as diferenças entre laser e plasma?

    Embora o plasma e o laser tenham desempenhos eficientes, existem diferenças importantes. O corte a laser apresenta maior precisão e uma área termicamente afetada menor quando comparado ao plasma. Além disso, o laser tem vantagens na formação de cantos internos nítidos, já que o raio do arco do plasma pode limitar essa capacidade.

  • O que é um isqueiro de plasma?

    Um isqueiro de plasma é um dispositivo que utiliza uma bateria para gerar voltagem e acender. A voltagem é transferida entre eletrodos laterais, gerando arcos de eletricidade e formando o plasma. O plasma é composto por ar ionizado e é extremamente quente, o que cria uma chama para acender objetos.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até