Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

3d

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 850979 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é a tecnologia 3D Therapy?

    A tecnologia 3D Therapy é um desenvolvimento exclusivo baseado nas prioridades da tecnologia íon plus, caracterizado pela alta emissão de íons negativos. Além disso, possui 2 velocidades, 3 temperaturas e também conta com jato de ar frio.

  • Quais são as diferenças entre o 3DS e o 3DS XL?

    O 3DS XL possui uma tela maior do que o 3DS comum. Enquanto a tela do 3DS tem 3,88 polegadas, a do 3DS XL tem 4,88 polegadas. A resolução em ambos os modelos é a mesma, de 800 x 240 pixels.

  • Qual é a forma correta de aplicar o remédio Vectra 3D?

    A aplicação do Vectra 3D é simples e fácil. Basta aplicar diretamente na pele do animal, fazendo uma linha reta da base da cauda até a altura do pescoço, sem forçar o aplicador contra a pele do cão. É importante apertar a pipeta até que fique totalmente vazia.

  • Qual é a cor mais indicada para a fachada de uma lanchonete?

    Tons quentes como amarelo, vermelho e laranja são considerados as cores ideais para a fachada de uma lanchonete. Essas cores podem deixar o ambiente mais dinâmico e marcado, sendo perfeitas para locais de fast food ou refeições executivas.

  • Como posso jogar Super Mario 3D World Online?

    Para jogar online com amigos em Super Mario 3D World, é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online. Além disso, todos os jogadores devem estar na sua lista de amigos. No modo local sem fios ou online, cada jogador precisa ter uma cópia do jogo Super Mario 3D World + Bowser's Fury para o Nintendo Switch.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Indicação dos Especialistas