Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Altenburg

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 12888 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função de um travesseiro de suporte firme?

    O travesseiro de suporte firme é ideal para quem dorme de lado, pois oferece suporte firme e macio, preenchendo perfeitamente a curvatura dos ombros e mantendo a postura correta da coluna durante o sono.

  • Qual é o tamanho de um lençol de casal?

    O tamanho de um lençol de casal pode variar dependendo do tipo de cama. Para uma cama de casal comum, o tamanho é de 1,38cm de largura por 1,88cm de comprimento. Já para uma cama Queen size, o tamanho é de 1,58cm de largura por 1,98cm de comprimento. E para uma cama King size, o tamanho é de 2,03cm de largura por 1,93cm de comprimento.

  • O que é um travesseiro extra firme?

    O travesseiro extra firme é um tipo de travesseiro que foi desenvolvido para atender a necessidade de algumas pessoas em encontrar um produto que ofereça suporte para a cabeça, alinhando-a com a coluna cervical durante o sono e facilitando o repouso.

  • Qual é a função do travesseiro Altenburg?

    O travesseiro Altenburg ajuda a manter a curvatura natural da coluna, oferece suporte médio e é indicado para pessoas que dormem de costas. Ele possui revestimento em percal 180 fios 100% algodão, é antitraça, anti-mofo, não alérgico, inodoro e pode ser lavado e secado em máquina.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até