Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Montreal

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 10482 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Onde posso vender meus móveis online em Montreal?

    Se você está se livrando de móveis usados antes do Dia da Mudança ou se acabou de redecorar, o Kijiji é o lugar mais popular para vender móveis usados em Montreal. Quando você lista seus móveis usados ​​online, não precisa de um local físico para vendê-los.

  • O que significa o nome Brunello?

    Brunello é o diminutivo de 'Bruno', que significa 'marrom'. O nome é interessante porque os vinhos mais velhos costumam ter uma coloração mais amarronzada, e a ideia de Clemente era criar um vinho que pudesse envelhecer bem.

  • Qual é a definição de vinho Brunello di Montalcino?

    O Brunello di Montalcino é um famoso vinho tinto italiano elaborado com a uva Sangiovese, na região vitivinícola da Toscana, na Itália.

  • Qual a função do montelucaste e do corticóide?

    O montelucaste é um medicamento utilizado no tratamento de condições como asma, rinites alérgicas e urticária. Já os corticosteroides são medicamentos que possuem propriedades anti-inflamatórias e imunossupressoras, sendo utilizados para controlar doenças inflamatórias, como a asma. Embora ambos sejam utilizados no tratamento da asma, os corticosteroides inalados são geralmente mais recomendados, pois agem diretamente nos pulmões, enquanto o montelucaste atua de forma diferente, visando à prevenção de ataques agudos de asma.

  • Qual é o mecanismo de ação do montelucaste?

    O montelucaste age como um antagonista do receptor de leucotrienos, bloqueando as substâncias chamadas leucotrienos. Essas substâncias causam estreitamento e inchaço das vias aéreas dos pulmões, além de sintomas alérgicos.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto