Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Hocks

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Modo de Fechar

Indicado para

Mais de 6278 resultados
Produtos por página

Lojas que vendem "hocks" com Cashback Buscapé

FAQ

  • O que é mesa de air hockey?

    A mesa de air hockey, também conhecida como Air Kids, é um equipamento que gera uma disputa de até 2 jogadores. Possui iluminação em LEDS, sonorização ajustável e um painel eletrônico que marca a pontuação, tornando a disputa divertida e acirrada.

  • Quais são as referências para citar bell hooks?

    Uma das referências para citar bell hooks é o artigo intitulado 'Raça, gênero e classe na perspectiva de bell hooks', de autoria de R. VIANA, publicado na revista Sociedade e Cultura, em Goiânia, em 2021.

  • Qual é a definição de pedagogia engajada?

    A pedagogia engajada é aquela que coloca ênfase na participação ativa de todas as pessoas na sala de aula, promovendo o movimento de ideias e a troca de conhecimentos como base para a construção de um relacionamento de trabalho relevante.

  • Quais são as regras básicas do hóquei de mesa?

    O hóquei de mesa é um esporte em que duas equipes competem para marcar gols utilizando um taco especial e um disco de borracha. Cada gol vale um ponto e vence a equipe que marcar mais gols durante o jogo.

  • O que é o air game da Nogueira Brinquedos?

    O Air Game da Nogueira Brinquedos é um equipamento perfeito para espaços recreativos. Possui iluminação em LEDS, placar eletrônico e som ajustável. É um brinquedo que agrada todas as idades, com um painel eletrônico que marca a pontuação e torna a disputa divertida e emocionante.

  • Qual o preço médio de hocks?

    O preço médio de hocks depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar hocks por valores entre R$ 59,90 e R$ 407,99.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Modo de Fechar

Indicado para