Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Macboot

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 175 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a melhor forma de lavar meu macboot?

    Para lavar seu macboot, recomenda-se utilizar um pano úmido sem produtos químicos e, em casos de sujeira e lama, usar uma escova de cerdas macias para evitar desgaste do tecido com materiais mais abrasivos.

  • Qual é a forma correta de limpar uma bota macboot?

    Para limpar sua bota macboot, recomenda-se usar um pano levemente umedecido em água ou uma escova de cerdas médias. É importante não mergulhá-la em água ou lavá-la em máquina. Além disso, nunca utilize substâncias químicas para lavar seu calçado.

  • Qual é a duração média de um MacBook M1?

    No geral, os modelos mais recentes de MacBook M1 têm uma autonomia de até 16 horas longe do carregador. Quanto à vida útil do MacBook M1, geralmente ultrapassa os 6 anos.

  • Qual devo escolher, um ThinkPad ou um MacBook Pro?

    Os processadores M1 SoCs do MacBook Pro têm um desempenho melhor do que os processadores Intel de 11ª Geração do ThinkPad, mas o ThinkPad tem opções de GPU de alta qualidade que proporcionam um melhor desempenho gráfico. O ThinkPad possui mais portas e sua memória e armazenamento podem ser atualizados pelo usuário, o que não é possível fazer no MacBook Pro.

  • Como carregar o MacBook Air?

    Para carregar o MacBook Air, conecte-o a uma tomada usando o cabo e o adaptador de alimentação fornecidos. Também é possível verificar o estado da bateria na barra de menus.

  • Qual o preço médio de macboot?

    O preço médio de macboot depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar macboot por valores entre R$ 227,99 e R$ 419,88.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

175 produtos nesta faixa de preço

até