Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Bad boy

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 207 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o aroma do bad boy?

    O Bad Boy possui um aroma único que combina notas de pimenta preta, bergamota verde italiana, madeira de cedro e sálvia para criar uma fragrância elegante e magnética.

  • Qual é o significado de Bad B?

    Bad B é uma expressão em inglês que significa 'estar de mal-humor' ou 'estar triste e deprimido'. No Brasil, é comum utilizarmos a expressão 'estar na bad' para transmitir esse mesmo sentimento.

  • Como posso saber se sou um Bad Boy?

    Ser um bad boy envolve ter autoconhecimento e respeito próprio. É importante compreender que sua opinião sobre si mesmo é mais importante do que a opinião dos outros. Se você se valoriza, é mais provável que os outros também te valorizem, especialmente as garotas.

  • Qual foi o desfecho do caso do Bad Boy, homem assassinado com 20 facadas por um colega de trabalho?

    A polícia concluiu o inquérito sobre o assassinato de Bad Boy, que ocorreu no dia 13 de outubro de 2019, na Vila Operária, em Vilhena. O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios de Vilhena.

  • Qual é a finalidade de bad boy?

    Bad Boy é uma fragrância para homens que desejam abraçar todas as diferentes facetas da masculinidade contemporânea. Celebra a dualidade presente nos homens: força e sensibilidade, poder e empatia, heroicidade e vulnerabilidade.

  • Qual o preço médio de bad boy?

    O preço médio de bad boy depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar bad boy por valores entre R$ 310,32 e R$ 939,78.

Filtros

1
Categoria: Perfumes

Preços

207 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto