Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Adidas

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Tipo de Pisada

Modo de Fechar

Indicado para

Mais de 49485 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Overboard

Overboard

10% OFF Pegar cupom

Expira em 846 dias

FAQ

  • O que é uma chuteira de campo?

    Uma chuteira de campo é um tipo de calçado usado por jogadores de futebol em campos de grama natural. Ela é projetada para garantir equilíbrio, durabilidade e prevenir lesões nos pés dos jogadores. As chuteiras de campo possuem travas de diferentes tamanhos, incluindo curtas, médias e grandes.

  • Quais são os materiais utilizados na fabricação das luvas de boxe?

    As luvas de boxe e muay thai podem ser feitas de couro natural ou sintético e são recheadas de espuma para garantir proteção durante a prática dessas modalidades que envolvem bastante contato físico entre os lutadores.

  • O que é tênis com boost?

    Tênis com boost se refere à tecnologia adidas Boost, que é o nome dado ao material utilizado para fabricar as entressolas dos tênis de corrida. O boost é feito com milhares de partículas expandidas que proporcionam uma melhor resposta e melhoram a experiência da corrida como um todo.

  • Quando foi fundada a Adidas?

    A Adidas foi fundada em 18 de agosto de 1949 por Adi Dassler, com o objetivo de criar um diferencial na performance de atletas. Ao longo dos anos, a marca expandiu sua influência para além do esporte, alcançando os setores da moda, música, cultura e sustentabilidade.

  • Qual é o procedimento para participar do adidas Runners?

    Para participar do adidas Runners, é necessário baixar o aplicativo adidas Running disponível para iOS ou Android. Através do app, você poderá se inscrever nos eventos do adidas Runners e alcançar novos níveis AR. Para fazer o download do app, basta acessar o link da sua loja de aplicativos correspondente.

  • Qual o preço médio de adidas?

    O preço médio de adidas depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar adidas por valores entre R$ 179,99 e R$ 976,22.

Filtros

1
Categoria: Tênis