Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Casual

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1294928 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que significa vestir-se de forma casual?

    Vestir-se de forma casual significa usar roupas informais, que não seguem um código de vestimenta formal. Ao escolher um traje casual, não há necessidade de se preocupar com critérios rígidos de elegância ou em parecer sério.

  • Quando utilizar sapato casual?

    O sapato casual masculino é ideal para ser usado no dia a dia e em momentos de diversão com amigos ou família. Ele é muito confortável e estiloso, e existem vários modelos disponíveis, como botas, sapatênis e mocassins.

  • Defina vestido tubinho.

    Um vestido tubinho é um estilo de vestido clássico e atemporal, caracterizado por um corte justo e reto, que segue a linha do corpo, sem volume ou babados.

  • O que caracteriza um tênis casual masculino?

    Os tênis casuais masculinos são conhecidos por terem um design mais leve, com cores claras e visuais clean. Ao contrário de outros modelos, eles não possuem estampas ou apetrechos, como correntes e zíperes. No entanto, mesmo assim, esses tênis oferecem muito conforto e podem ser utilizados em diversas ocasiões.

  • Qual é a definição de tênis casual feminino?

    O tênis casual feminino é um tipo de calçado que pode ser utilizado em diversas ocasiões, como trabalho, encontros com amigas ou festas informais. Esse estilo de tênis é muito popular, pois é versátil e combina com diferentes tipos de roupas. Eles podem ser encontrados em diversos materiais, desde tecidos até couro, e estão disponíveis em várias cores.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto