Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Steelseries

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Tipo

Conector

Características principais

Formato

Mais de 13 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Os headsets da SteelSeries podem ser usados ​​no PC?

    Projetados especificamente para jogos no PC, aproveite o som premiado, design confortável e qualidade durável dos headsets de jogos Arctis, tanto com fio quanto sem fio.

  • Qual é o material do mousepad?

    O mousepad pode ser feito de diversos materiais, como microfibra, fibra entrelaçada, nylon, borracha e plástico texturizado.

  • Vale a pena comprar um headset da SteelSeries?

    Os headsets da SteelSeries são bons para jogos. A maioria deles tem reprodução de áudio equilibrada e microfones de qualidade, o que os torna adequados para jogos com outras pessoas. Geralmente bem construídos, a SteelSeries fabrica apenas fones de ouvido over-ear e muitos de seus modelos têm faixas de cabeça únicas em forma de skis para maior conforto.

  • Qual a diferença entre os tipos de mousepad?

    Existem diferentes tipos de mousepad, sendo o mais comum feito em tecido, que proporciona maior conforto, facilidade de transporte. Porém, é mais difícil de limpar e tem uma duração menor. Além disso, há mousepads de plástico rígido, vidro e alumínio, que oferecem uma superfície mais firme para quem prefere.

  • O SteelSeries Arctis Nova Pro tem cancelamento de ruído?

    Sim, o SteelSeries Arctis Nova Pro é equipado com cancelamento ativo de ruído para uma experiência de áudio imersiva e livre de interferências externas.

  • Qual o preço médio de steelseries?

    O preço médio de steelseries depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar steelseries por valores entre R$ 189,99 e R$ 3.469,99.

Filtros

1
Categoria: Fone de Ouvido e Headset

Preços

13 produtos nesta faixa de preço

até

Características principais