Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Taiff Turbo 6000info

  • Potência: 1700 W
  • Velocidades: 3
  • Temperaturas: 3
  • Nota: 8/10 Baseado em 166 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

    Informações Básicas

    • MarcaTaiff
    • ModeloTurbo 6000
    • Potência1700 W

    Características

    • Velocidades3
    • Temperaturas3
    • Nível de RuídoBaixo
    • Bocal DirecionadorSim
    • Funções e CaracterísticasAr Frio
    • Voltagem110 ou 220 V

    Informações Técnicas

    • Consumo de Energia1,7 kWh
    • Largura90 mm
    • Altura230 mm
    • Profundidade230 mm
    • Peso0,88 Kg

    Secador bom, mas sem diferenciais

    Taiff Turbo 6000 tem um bom desempenho, é eficiente, porém não surpreende

    por em 29/7/2013

    Prós:

    • - Seis combinações de temperatura - Bico direcionador de ar - Material resistente

    Contras:

    • - Não é bivolt - Peso
    Por fazer parte da linha básica da Taiff e ter potência mediana, o Turbo 6000 é indicado, principalmente para o uso doméstico. Assim como outros companheiros de linha, ele é muito bem fabricado e cumpre com o proposto, no entanto, não possui nenhuma tecnologia ou chamariz que o diferencie dos demais. É um equipamento simples e com valor acessível, por isso, se você não é um consumidor exigente vá em frente, conheça mais do Taiff Turbo 6000.

    Design simplório e funcões básicas

    Com o design que remete bastante os secadores mais antigos, o Turbo 6000 não se destaca. Seu corpo, cabo e botões são todos revestidos em plástico preto fosco super resistente, que por sinal vale a nossa atenção, já que, apesar dos traços superados, o equipamento suporta muito bem o calor e as possíveis quedas. Sua ergonomia também não é das melhores, apesar de seu cabo ter uma pegada firme, ele é comprido e retangular, o que não traz muito conforto durante o manuseio. O modelo Turbo 6000 faz parte da linha mais clássica da Taiff, por isso, apesar da potência, ele é desprovido de qualquer diferencial ou tecnologia inovadora. Ele é basicão! Seus botões de comando, localizados no cabo, são simples e muito fáceis de manusear. Com um deles você escolhe a temperatura (três opções) e com o outro, a velocidade (três opções). Com os dois botões é possível fazer até seis combinações diferentes, como por exemplo: ar frio com velocidade baixa, ar morno com velocidade alta e ar quente com velocidade alta, entre outras. Basta posicionar os botões nas posições escolhidas e pronto, o secador fica personalizado a sua maneira. Quanto ao quesito segurança, o Turbo 6000 vem com proteção extra contra choques elétricos e superaquecimento, por isso não há o que se preocupar, ele sempre irá manter a temperatura equilibrada para que não haja acidente como a queima de cabelo. Vale lembrar que este modelo ainda vem com bico direcionador, através dele é possível uma distribuição homogênea de calor; argola, que permite que o aparelho seja pendurado; e filtro de entrada de ar removível, responsável por uma melhor higienização do secador.

    Informações técnicas

    Por ser um modelo mais "clássico" da Taiff, as dimensões e peso do Turbo 6000 também não surpreendem. Ele mede 23,5 x 9,0 x 25,3 cm e pesa 875 g, o que pode significar um pouco de desconforto no momento da secagem, já que ele não é um dos mais leve do mercado. Quanto a sua capacidade, é inegável dizer que é eficiente. Os 1700W que ele dispõe, com toda certeza, otimizarão o tempo de modelagem e secagem dos seus cabelos. Mas vale lembrar que por hora ele consome cerca de 1,7kW; sendo assim, se você utiliza o secador diariamente é bom ficar de olho para não ter surpresas no final do mês. É importante dizer que este modelo não é bivolt, por isso é imprescindível prestar atenção no momento da compra para escolher a voltagem compatível com a de sua casa.

    Conteúdo da embalagem e garantia

    Na caixa, além do secador Turbo 6000, você irá encontrar um bico direcionador; uma relação de assistência técnica e o manual de instruções. Este modelo não vem com adicionais. A garantia concedida pela Taiff é de 6 meses.

    Conclusão

    Se você é um consumidor menos exigente e procura por um equipamento que seja capaz de secar seus cabelos, auxiliar em penteados e ainda ter um valor acessível, o Taiff Turbo 6000 vai lhe agradar. Mas se é do tipo que aprecia aparelhos com diversos recursos tecnológicos e super potentes, com certeza, este não é o mais indicado para você. Por isso, vale a dica: sonde suas intenções e necessidades e então invista na melhor opção!

    Avaliações dos Consumidores ( 166 )

    eiane
    deu a nota:
         4 de 10
    Recomendo este produto

    bom secador

    E um secador que vale o preco que custa,é potente, esquenta bastante e seca rapidinho. O cabo é longo, gostei muito!

    O que gostei: preco barato!

    O que não gostei: é um pouco pesado e nao tem ions!

    Positivo12Negativo1
    Adrielle Muniz da Silva
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    Bom

    Para uso profissional é um excelente aparelho porque ele é bastante potente.

    O que gostei: É bastante potente.

    O que não gostei: É um pouco pesado pra quem custuma fazer escova em si mesma. Não possui pente alisador, nem íons.

    Positivo8Negativo2
    Daniel
    deu a nota:
         4 de 10
    Recomendo este produto

    Muito útil

    Muito bom para uso doméstico, tanto para secar cabelo como outras utilidades domésticas, tipo fazer o fogo pegar na churrasqueira.

    O que gostei: Muito bom e potente, pelo menos para uso não profissional, utilizo em casa.

    O que não gostei: A parte de trás que prende a gradezinha de proteção solta com facilidade.

    Positivo2Negativo0
    e-bit
    deu a nota:
         4 de 10
    Recomendo este produto
    Comprador verificado

    Satisfação

    Esse é o segundo secador taiff que adquiro e nas duas vezes fiquei muito satisfeita, é um produto de excelente qualidade e durabilidade, ele faz exatamente o que se propõe na propaganda e na embalagem.

    O que gostei: Com o secador taiff black ion, ficou muito mais fácil arrumar meu cabelo, ele não deixa arrepiar (friz) e dá um brilho maravilhoso.

    O que não gostei: Uma única coisa me atrapalha um pouco no manuseio do produto que é não ter um botão separado para a função fria, é necessário utilizar 2 botões pra trocar a temperatura.

    Positivo2Negativo0
    Letícia Verissima Martins Barcelos
    deu a nota:
         5 de 10
    Recomendo este produto

    Aprovo

    Eu tenho esse secador à uns dois anos ou mais, a potência dele é ótima proporcionando uma velocidade excelente de vapor bem quente que seca o cabelo rapidinho pra quando a gente ta com pressa. Os pontos negativos: eu não acho que a telinha que devia impedir a entrada de sujeira e principalmente de cabelo é muito boa e ela solta facilmente, outro defeito é que ele parece um pouco pesado quando a gente mesmo seca nosso cabelo. Fora isso ele é muito bom! O que eu tinha antes dele era da Gama Italy, passei muita raiva com ele e com um da Arno (esse era de viagem, dobrava e coisa e tal), uma palavra pra descrever os dois: terríveis! Eles desligavam automaticamente quando esquentavam demais, ok é uma medida de segurança mas tenta pensar nisso quando vc ta atrasada e não secou nem metade do cabelo! Enfim, esse da Taiff é muito bom, recomendo e assino embaixo!

    Positivo1Negativo0