Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

8 9 polegadas

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 25571 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o tamanho do Crocs 8 9?

    O tamanho do Crocs 8 e 9 é equivalente ao tamanho c (24-25 no Brasil).

  • Quais são as diferenças entre o iPad 8 e 9?

    Tanto o iPad 10.2 (9º geração) quanto o iPad 10.2 (8º geração) estão disponíveis em modelos Wi-Fi e Cellular e Wi-Fi apenas, mas possuem capacidades de armazenamento diferentes. O modelo da 9ª geração está disponível nas opções de 64GB e 256GB, enquanto o modelo da 8ª geração está disponível em 32GB e 128GB.

  • Qual é a diferença entre o iPad 8 e o iPad 9?

    A principal diferença entre o iPad 8 e o iPad 9 é o processador. O iPad 9 (10.2ª geração) possui o chip biónico A13 com Motor Neural, enquanto o iPad 8 (10.2ª geração) conta com o chip biónico A12 com Motor Neural. Isso significa que o iPad 9 é um pouco mais rápido e mais capaz em termos de desempenho.

  • Quais são algumas opções de presentes para uma filha de 9 anos?

    Algumas opções de presentes para uma filha de 9 anos são: Patinete, Teclado eletrônico, Jogo Detetive com app, Giz escolar, Jogo Telepática Mente, Livro dos Bichinhos de Feltro, Patins, Lego Friends.

  • A Nintendo está desenvolvendo o Mario Kart 9?

    Sim, é possível que a Nintendo esteja desenvolvendo o Mario Kart 9. A empresa tem tido muito sucesso com o console Switch e, após o lançamento da versão com tela OLED, acredita-se que a geração do console será prolongada por mais tempo.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até