Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Gps

Busca conversacional

Qual sua marca de preferência?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Características e Funções

Tamanho da Caixa

Conectividade

Linha

Mais de 447 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os diferentes sistemas de navegação por satélite disponíveis atualmente?

    Atualmente, existem vários sistemas de navegação por satélite disponíveis. Os principais são o GPS americano e o GLONASS russo. Além disso, estão em fase de implementação o Galileo da União Europeia e o Compass da China.

  • O que significa ter GPS integrado em um relógio?

    Ter GPS integrado em um relógio significa que o dispositivo possui uma tecnologia que permite rastrear a localização em tempo real, planejar rotas, monitorar atividades esportivas, como corrida, caminhada e ciclismo, e receber notificações personalizadas em tempo real.

  • Quais são as funcionalidades de um smartwatch com GPS?

    Um smartwatch com GPS é um acessório que traz diversas funcionalidades interessantes voltadas para quem pratica atividades físicas. Além do sistema de rastreamento, ele pode oferecer recursos como monitoramento de frequência cardíaca, contador de passos, cronômetro, notificações de mensagens e chamadas, entre outros.

  • Como é o funcionamento do GPS de rastreamento?

    O GPS de rastreamento funciona utilizando uma rede de satélites em órbita terrestre. Esses satélites se comunicam entre si por meio de triangulação para determinar a localização de um rastreador em qualquer lugar do planeta. O sistema de GPS realiza cálculos rápidos e complexos para determinar a posição precisa do objeto rastreado.

  • Qual é a razão pela qual o retrovisor do Gol é menor que o outro?

    Isso acontece devido ao fato de que o retrovisor central é plano, enquanto o retrovisor direito (e geralmente o esquerdo) é convexo. O retrovisor convexo foi inventado no final do século XIX, mas só se tornou popular nos anos 1970, quando se tornou obrigatório nos Estados Unidos para o espelho do lado direito.

  • Quais as principais marcas de gps?

    As principais marcas de gps são: Samsung, Apple, Garmin.

  • Qual o preço médio de gps?

    O preço médio de gps depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar gps por valores entre R$ 185,90 e R$ 3.797,00.

Filtros

1