Logo Buscapé
Logo Buscapé

Cashback e Cupom na loja Multilaser

MultilaserMultilaser
Logo Buscapé

Cashback Buscapé

Ativar 3% de cashback

Melhores Produtos

Ver produtos

Você buscou

Multilaser

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 39862 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o tempo de carregamento do robô Multilaser?

    O robô Multilaser demora várias horas para carregar, pelo menos 4 horas. Após carregado, ele funciona pelo período de 20 minutos.

  • Qual é a recomendação para utilizar a airfryer Multilaser pela primeira vez?

    Antes de iniciar o preparo dos alimentos, é recomendado fazer o preaquecimento da Air Fryer. Para isso, gire o botão 'Timer' para 5 minutos e o botão de temperatura para 200°C.

  • Quem é o fabricante do celular Multilaser?

    A Multilaser, anteriormente conhecida como Multi, é uma empresa brasileira de eletroeletrônicos e informática fundada em 1987 por Israel Ostrowiecki, um empresário polonês.

  • Qual a diferença entre nebulização e inalação?

    Apesar de serem utilizados de forma intercambiável, nebulização e inalação possuem diferenças sutis. A nebulização envolve a conversão do medicamento líquido em partículas finas para ser inalado, geralmente utilizando um nebulizador. Já a inalação é um termo mais amplo, que pode incluir o uso de inaladores de doses medidas ou inaladores de pó seco, nos quais o medicamento já está na forma de partículas finas ou pó. Ambos os métodos têm a mesma finalidade de administrar o medicamento pelo sistema respiratório.

  • Qual é a opção com o melhor custo benefício de central multimídia da Multilaser?

    A opção com o melhor custo benefício de central multimídia da Multilaser é a Central Multimídia Multilaser Evolve FIT S. Ela oferece inúmeras funções que proporcionam mais conforto e segurança para o seu veículo.

Filtros