Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Radical usa

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 7 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os motivos pelos quais o skate é considerado um esporte radical?

    O skate é considerado um esporte radical devido à sua pegada criativa. A modalidade é democrática, permitindo que pessoas de qualquer gênero ou idade possam praticá-la livremente.

  • O que é o pneu radial rp28?

    O pneu radial rp28 é um pneu de passeio projetado para ser usado em pisos secos e molhados. Ele oferece uma maior performance e economia. Sua estrutura otimizada proporciona conforto e boa dirigibilidade. Além disso, seu design moderno da banda de rodagem minimiza ruídos e proporciona uma ótima aderência.

  • Qual o significado de rp28 no pneu Westlake?

    O pneu RP-28 é um pneu de passeio projetado para aplicação em pisos secos e molhados, ele garante uma maior performance e economia. Sua estrutura otimizada oferece boa dirigibilidade e conforto, além de contar com um design moderno da banda de rodagem que reduz o nível de ruídos e proporciona ótima aderência.

  • Qual é a classificação do Inmetro para os pneus da Westlake?

    A Westlake Pneus possui certificação do Inmetro em todos os seus produtos.

  • Qual é a vida útil do pneu GT Radial?

    De acordo com nosso estudo, o pneu GT Radial tem uma durabilidade de até 54.700 quilômetros rodados. Com base na quilometragem média anual do brasileiro, que é de 12.900 km, esse pneu pode durar aproximadamente 4,2 anos. No entanto, por recomendação de segurança do fabricante, a vida útil máxima do pneu é de 10 anos a partir da data de fabricação.

Filtros

Preços

7 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto