Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Motobras

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 974 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a funcionalidade de um rádio 7 faixas?

    Um rádio 7 faixas como o Rádio Portátil Motobras possui alta qualidade e fidelidade sonora, sendo capaz de sintonizar FM, OM e 5OC. Além disso, com as Ondas Curtas (OC) é possível, em determinados horários, sintonizar emissoras de outros países, como Argentina, China e Inglaterra, dependendo da região.

  • Quais foram as consequências para a empresa Motorádio?

    Após o encerramento da associação Sony-Motorádio em 1984, a empresa lançou seu primeiro auto-rádio com leitor de CD de fabricação nacional em novembro de 1990. No entanto, com a implantação do Plano Collor I, a empresa suspendeu investimentos e enfrentou uma crise agravada, resultando em demissões de funcionários.

  • Qual é a localização da fábrica da Motobras?

    A fábrica da Motobras está localizada na cidade de Brasópolis, sul do estado de Minas Gerais. Os rádios Motobras são fabricados nessa fábrica e são comercializados em mais de 2 mil lojas em todo o Brasil, além de sites de comércio eletrônico.

  • Qual é a função da bota de motocross?

    As botas de motocross servem para absorver impacto e proteger o pé, tornozelo e canela de lesões durante a prática do motocross, trilha e enduro. O uso das botas é importante para proteger o tornozelo, que é uma articulação frágil e pode se lesionar em caso de contato forte com o solo ou com a moto.

  • O que ocorreu com a Motorádio?

    A partir de 1971, a Motorádio se tornou a distribuidora da Sony no Brasil, fabricando e vendendo radio-gravadores, aparelhos de som e televisores da empresa japonesa. A associação Sony-Motorádio foi encerrada em 1984.

Filtros

Preços

974 produtos nesta faixa de preço

até