MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Smartphone Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5312info

    • Chips: Dual Chip
    • Câmera Traseira: 2.0 Megapixels
    • Tamanho da Tela: 3.0 polegadas
    • Nota: 9/10 Baseado em 79 avaliações
    Adicione à lista
      Me avise quando o preço cair
      Carregando...

        Avaliação do Especialista

        Pocket Neo Duos é smartphone dual chip de entrada com recursos pontuais

        Modelo da Samsung é enxuto em desempenho, mas custo pouco e tem qualidade.

        Informações Básicas

        • TipoSmartphone
        • MarcaSamsung
        • LinhaGalaxy Pocket
        • ModeloNeo GT-S5312
        • ChipsDual Chip

        Câmera

        • Câmera Traseira2.0 Megapixels

        Tela

        • Tamanho da Tela3.0 polegadas
        • Tipo de TelaTFT
        • Resolução240 x 320 Pixels

        Hardware

        • Memória Interna4 GB
        • EntradasUSB

        Software

        • Sistema OperacionalAndroid
        • VersãoJelly Bean

        Características e Conectividade

        • InternetWi-Fi
        • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

        Bateria

        • Bateria1200 mAh
        • Autonomia em Stand-by300 Horas
        • Autonomia em Conversação6 Horas

        Dimensões

        • Largura57,8 mm
        • Altura104,95 mm
        • Profundidade11,8 mm
        • Peso100,5 g
        Ver mais detalhes

        Pocket Neo Duos é smartphone dual chip de entrada com recursos pontuais

        Modelo da Samsung é enxuto em desempenho, mas custo pouco e tem qualidade.

        por em 8/8/2013

        Prós:

        • - Tem Android recente e interface é rápida e prática; - É bem resistente e fácil de carregar; - É dual chip quadriband; - Vem com bons aplicativos e oferece recursos pontuais; - Bateria aguenta o tranco.

        Contras:

        • - Não tem câmera frontal; - Câmera traseira poderia ser melhor.
        Quem está atrás de seu primeiro smartphone e quer gastar pouco pode se interessar pelo Galaxy Pocket Neo GT-S5312. Ele tem a qualidade da Samsung e oferece recursos pontuais, aceita 2 chips de qualquer operadora e tem boa bateria. Mas o modelo tem suas falhas, como a câmera de baixa qualidade e a tela comum. Confira todos os seus detalhes a seguir em nossa análise.

        Pequeno e prático

        O visual do Pocket Neo Duos sem dúvida não é seu principal atrativo. O modelo todo cinza é monótono e não tem nenhum detalhe diferenciado. Já o modelo todo branco é um pouco mais bonito, e ambos trazem a extremidade coberto por um filete de plástico mais resistente. Ele é inteiramente de plástico, resistente, sem rebarbas e liso. Seu formato é de barra e ele oferece bom manuseio, sem fácil para carregar, pois é pequeno e leve: tem 10,5 cm de altura, 5,7 cm de largura e 1,1 cm de espessura, pesando 100 gramas, isto com a bateria dentro dele. Em sua parte frontal, na parte superior (fora da tela), o modelo dispõe dos sensores de luz ambiente e proximidade, e do alto-falante - mas não possui câmera frontal, algo até comum atualmente em aparelhos de entrada. Na parte inferior, há dois botões capacitivos: um para multitarefa, e outro para voltar; ao centro deles está um botão físico para home e outras funções do smartphone. O layout dos botões oferece praticidade no manuseio: traz, na lateral direita, o botão liga/desliga; na esquerda, o de volume; na superior fica a entrada P2 do fone de ouvido e, na inferior, está a porta micro USB e 1 microfone. A parte traseira abriga a câmera (sem flash) e uma conveniente saída de som. Sua tampa é removível e, sob ela, estão os 2 slots para os chips SIM e 1 slot para cartão micro SD - a bateria é removível, uma boa para trocar caso haja necessidade. A tela do pequeno aparelho tem 3 polegadas, é do tipo TFT, capacitiva multitoque. Sua resolução é de 240 x 320 pixels, e taxa de densidade de 133 PPI - número baixo, o que compromete a qualidade geral. Assim há pixels a olho nu e a leitura fica um pouco comprometida. É razoável apenas para vídeos e jogos, assim como para digitação (devido ao tamanho), mas é boa para navegação, e tem ótima resposta ao toque. Ela não tem Gorila Glass, por isso é preciso ter cuidado redobrado para não riscá-la.

        Simples em desempenho, melhor em recursos

        O Galaxy Pocket Neo GT-S5312 tem desempenho limitado. Isto porque traz um processador ARM Cortex-A9, com 850MHz de velocidade, 512MB de memória RAM e GPU Broadcom BCM21654. Assim oferece boa performance para as ações cotidianas básicas, como ler e-mails, acessar redes sociais, abrir aplicativos mais simples e rodar alguns jogos leves. É preciso maneirar na multitarefa, pois ao abrir mais de 5 apps, ele apresenta lentidão - o mesmo acontece com algum jogo pesado. Sua memória interna é de 4GB, com 1,6 GB disponível ao usuário. Mas é possível expandi-la a até 32GB via cartões micro SD. Este smartphone da Samsung vem com o Android 4.1.2 (Jelly Bean) instalado de fábrica, e não há informações sobre a possibilidade de atualização. Entretanto, esta é uma versão recente do sistema da Google, sendo bem completa, e vem "polida" pela interface customizada da fabricante, a TouchWiz UX, que oferece ainda mais praticidade e velocidade, e permite configurações diversas. O Galaxy Pocket Neo GT-S5312 traz diversos aplicativos instalados, entre eles o pacote padrão do Android (com Gmail, Gtalk, Mapas, Busca, Youtube e Play Store), agenda, calculadora, editor de documentos (e leitor de PDFs), tocador de mídias, Rádio FM, e o bloco Social (Facebook, Twitter, Google+, Instagram), entre outros. Em recursos, ele traz os pontuais para um smartphone, com 3G, Wi-Fi e Bluetooth para conexões sem fio - mas ele não tem DLNA nem NFC, tem GPS (do tipo A-GPS) e possui os já citados sensores de luz e proximidade, além de acelerômetro e bússola. E por ser dual chip quadriband, aceita 2 chips simultâneos de qualquer operadora brasileira, sendo 1 ativo para realizar chamadas, e os 2 para receber ligações. Como já dissemos, ele não tem câmera frontal, e conta apenas com uma traseira, de 2MP (resolução máxima de 1600 x 1200 pixels) sem flash LED. Ela tem ajuste de zoom digital (4x), regulagem de tons de branco e outros, mais simples. Ela é capaz de gravar vídeos em QVGA (320 x 240 pixels) a 15 quadros por segundo - a qualidade é baixa neste sentido, e no geral, é uma câmera para registrar momentos e compartilhar nas redes sociais, pois não tem gabarito para impressões. O sistema de som do modelo está acima da média para um aparelho de entrada, pois tem 2 saídas e reproduz o áudio com volume alto, e pouca distorção. Sua captação de som é boa para chamadas e razoável para gravação, pois é um pouco abafada e há interferências. O Pocket Neo Duos roda vídeos nos formatos WMV, MP4 e H.264 e áudio em MP3, eAAC+ e WAV.

        Bateria, acessórios e caixa

        Com bateria de 1200 mAh, o smartphone tem autonomia para até 6 horas em conversação, e com o uso de aplicativos, ele aguenta aproximadamente 5 horas de uso - um número surpreendente, mostrando que a fabricante soube otimizar a performance e recursos de uma bateria relativamente pequena. Na caixa do Samsung Galaxy Pocket Neo Duos estão o aparelho com bateria, fone de ouvido, carregador (bivolt), cabo USB, manual de instruções e certificado de garantia de 1 ano da fabricante. O comprador poderá equipá-lo com cases, fones sem fio, película para a tela e outros acessórios, vendidos separadamente.

        Conclusão

        O Pocket Neo Duos é um smartphone perfeito para quem está atrás de um aparelho com bons recursos, que aceite 2 chips de uma só vez e que seja barato. Claro que o modelo é mais simples, por isso tem baixa performance, sua tela é bem comum e o design deixa a desejar. Ele é indicado para quem busca praticidade e quer utilizar alguns recursos durante o dia, como vídeos, internet e joguinhos simples, com velocidade razoável e conforto. Quem busca tecnologia de ponta e recursos sofisticados deve passar longe dele, mas no geral é uma boa opção para aqueles que querem seu primeiro smartphone, sem gastar muito por isso.

        Avaliações dos Consumidores ( 79 )

        felipe
        deu a nota:
             4 de 10
        Recomendo este produto

        bom

        ele e bom mais seria melhor ce a bateria durace mais

        Positivo52Negativo34
        Sheila Pasquali
        deu a nota:
             5 de 10
        Recomendo este produto

        prático e funcional

        Leve, design arrojado, funcionalidade, e praticidade

        Positivo29Negativo16
        e-bit
        deu a nota:
             5 de 10
        Recomendo este produto
        Comprador verificado

        Ótimo produto

        Fiz uma exelente compra! O produto foi entregue na data certa, um celular de várias qualidades tais como: facilidade de uso, duração de bateria, durabilidade entre outras. Recomendo a todos os clientes.

        Positivo18Negativo12
        e-bit
        deu a nota:
             3 de 10
        Não recomendo este produto
        Comprador verificado

        Bom custo beneficio

        Tenho o aparelho a pouco tempo e ele já travou algumas vezes comigo, por ser um samsung eu não esperava isso dele...

        Positivo6Negativo1
        matheus
        deu a nota:
             4 de 10
        Recomendo este produto

        Porque comprar o Samsung Galaxy Pocket Neo GT-S5312 !

        Eu recomendo esse produto, para você que nunca teve um Smartphone,ele possui excelentes características e a menos que você precise de um video full hd,não precisara dele.

        Positivo4Negativo0