Smartphone Motorola MotoGo TV EX440 Desbloqueadoinfo

  • Funções Extras: Agenda, Calculadora, Gravador de Voz, MP3 Player, Rádio, Reproduz Vídeo
  • Resolução da Câmera: 3.0 Megapixels
  • Conexões: Bluetooth, EDGE, GPRS, USB, Wi-Fi
  • Nota: 7/10 Baseado em 51 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair

    Informações Básicas

    • TipoSmartphone
    • MarcaMotorola
    • ModeloMotoGo TV EX440
    • OperadoraDesbloqueado

    Funcionalidades

    • Funções ExtrasAgenda, Calculadora, Gravador de Voz, MP3 Player, Rádio, Reproduz Vídeo

    Características

    • Memória Interna128 MB

    Câmera

    • ZoomZoom de 4x
    • Resolução da Câmera3.0 Megapixels

    Processador

    • Velocidade do Processador312 MHz

    Tela

    • Tamanho da Tela3.2 polegadas

    Conectividade

    • ConexõesBluetooth, EDGE, GPRS, USB, Wi-Fi

    Dimensões

    • Peso87 g

    Motorola MotoGO TV, um celular muito barato e com características interessantes

    Custando de R$ 266,93 até R$ 399,90, este celular dual-chip possui a função de TV

    por em 17/10/2012

    Prós:

    • - Dual-chip; - Função de TV Digital; - Aplicativos variados

    Contras:

    • - Bateria fraca - Material pouco resistente - Programas com Java
    Motorola MotoGo TV é um celular diferente dos outros. Além de ser dual-chip e ter acesso as redes EDGE ou WiFi, ele também tenta se perfazer de TV. Ele é bastante simples de processador, mas possui muitos recursos e pode ser uma ótima opção para quem quer um celular barato, mas com características.

    Características físicas e usabilidade

    Motorola MotoGO TV é um celular que impressiona pelo seu tamanho e leveza, pesando apenas 87 g e 11,2 x 6,2 x 1,23 cm de dimensão. Seu layout compacto é composto em plástico prateado, com uma tela de 3,2 polegadas touchscreen. Sua tampa traseira de plástico não é muito resistente e pode soltar com pequenos impactos. Sua usuabilidade tem alguns defeitos. Apesar de pequeno, o Motorola MotoGO TV é grosso, o que não oferece a melhor "pegada" para um celular. Mas funciona bem para a sua função de TV. Por se tratar de um celular simples, sua tela pode ser considerada extremamente pequena (com 3,2 polegadas). Isso pode gerar um desconforto para o usuário que está acostumado com telas enormes em aparelhos como o Galaxy S3. Além disso, sua tela tipo TFT é de 320 x 240 pixels.

    Características técnicas e desempenho

    Seu menu é simples e lembra bastante o Android, apesar de não possuir um sistema operacional móvel. Por causa do seu tamanho é muito fácil de navegar por ele, porém por ser pequeno também pode incomodar alguns usuários. Por se tratar de um celular simples, seu processador tem apenas 1 Core. Sua memória é de apenas 50 MB de memória interna, porém vem incluído um cartão de 2 GB. Sua memória pode ser expandida com um microSD de até 32 GB. É o suficiente para poder utilizar os recursos que o celular possui. A melhor característica do Motorola MotoGO TV é o seu suporte para TV digital. Mesmo sendo necessário sinal de TV Analógica ou Digital, funciona muito bem, apesar da antena do aparelho incomodar um pouco. Além disso, ele é um dual-chip. Isto é, possui suporte para mais de um chip de celular, podendo ligar e receber de dois números diferentes no mesmo aparelho. Suas conexões são simples e básicas: cabo USB, EDGE, GPRS, 2G e Wi-Fi. O celular já possui diversos apps como as redes sociais Facebook, Orkut, Twitter, YouTube, além dos recursos do Google como Gmail, Google Maps, e barra de buscas. Infelizmente, como os aplicativos são baseados em Java, eles não possuem o mesmo desempenho que suas versões de smartphones. Além disso, os programas demoram bastante para abrir, para carregar, além de não funcionarem muito bem com a pequena tela do celular. Sua bateria 910 Mah poderia ser melhor. Usando a internet, o aparelho não resiste 24 horas sem precisar recarregar, por exemplo. Ele possui autonomia de conversação de até 6 horas e tempo de espera de até 409 horas. Suas funções multimídia também surpreendem. O Motorola MotoGO possui rádio FM, reprodutor de MP3, editor de fotos, gravador de som, compositor de melodias e ainda roda games em Java. Sua câmera de 3 megapixels é simples, mas cheio de recursos. Entre eles, poder dar zoom de 4 vezes e tirar múltiplas fotos com um único comando.

    Acessórios

    Além do celular, a caixa com o aparelho vem com fone de ouvido 3.5mm Stereo, cartão de memória MicroSD de 2GB, carregador de telefone, cabo micro USB e, claro, manual.

    Conclusão

    Motorola MotoGO TV é um celular com funções interessantes, mas de baixo custo. Com conexão à internet, aplicativos de redes sociais e e-mail, o modelo simples, mas esforçado, pode ser uma boa escolha para quem procura um aparelho barato.

    Avaliações dos Consumidores ( 51 )

    rosa
    deu a nota:
         3 de 10
    Não recomendo este produto

    Tenho. ..porém não compraria novamente.

    Aparelho bom. A motorola deixou a desejar num aparelho muito bonito, mas com poucas qualidades.

    O que gostei: aparelho bom. teclado virtual muito bom. tenho opção de escolher qual operadora vou ligar antes de completar a ligação. Facil manuseio. Tv digital com excelente qualidade. Facilidade de usar wifi.

    O que não gostei: a bateria dura muito pouco. 2 dias somente . sem usar tv ou musicas. ah para ouvir musicas tanto no fone quanto fora do fone e muito baixo. o toque de chamada baixissimo.

    Positivo16Negativo4
    Ká
    deu a nota:
         3 de 10
    Não recomendo este produto

    Razoável, poderia ser Melhor

    Para mim a Motorola já foi melhor, se todos seus aparelhos estiverem assim, ta deixando muito a desejar, a única coisa que gostei foi a tela e sistema operacional que LEMBRA o android e tem a vantagem de não travar tanto hehe
    A câmera não é nada boa, Tive um Samsung Star com 3.2 e deixava no chinelo o ex 440 da Motorola, calculei que 0.2 não faria tanta diferença mais nesse caso fez, o som é de péssima qualidade e ainda não consegui fazer aparecer a foto na hora que o contato me liga, acho até que ele não tenha essa função, vale ainda falar que as configurações dele é horrível, e você fica preso por ele não te dar muitas opções para personalizar, ah ia me esquecendo Vibracall é de péssima qualidade, se estiver com o celular no bolso da calça ou na bolsa ( mesmo estando em contato com você), esquece você não vai saber quando ele estiver tocando, é mais fácil você saber pelos travamentos na música que ta escutando no fone hehe
    Resumindo, tive um leve arrependimento na compra

    O que gostei: Tela de 3.2, sistema operacional rápido, Tv digital, interface bonitinha

    O que não gostei: Bateria dura muito pouco e demora a recarregar, carregador de péssima qualidade também, o fio é curto e nada flexível, o som de toque e de música é muito baixo, o teclado virtual é horrível de se digitar e lento, cada mensagem ou aviso que você recebe ele trava a música, a câmera apesar de ser 3.0M deixa a desejar, as configurações são extremamente chatas e complexas para se entender, e o manual é mega resumido, deixando com muitas dúvidas

    Positivo7Negativo1
    giovani r assis
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    Motorola ja foi melhor!

    se vc não liga pra nd disso pode comprar e uma marca conceituada,mas com as mesma funções somente a sansung tem mais reclamações do que este da motorola

    O que gostei: tv digtal e sinal aberto de otima qualidade, design muito bom , varias funções

    O que não gostei: o manual e simples, não explica as funções do aparelho, a internet e lenta mesmo pelo wi-fi, navegador opera ruim demais, a função de escrita e horrivel se for digitar um sms e lento demais,não tem agenda precisa ficar procurando arquivos, se vc tem um cartão de memoria ja com musicas ou fotos ele abre em 2° plano, os contatos de seu chip antigo tb, não tem função armazenar no cartão de memoria tudo e armazenado nele fazendo com que a memoria interna encha rápido demais, não tem como colocar senhas somente em aplicativos, somente trava o cel por completo

    Positivo4Negativo0
    jana.oceano
    deu a nota:
         3 de 10
    Não recomendo este produto

    Engana a primeira vista

    A primeira vista o celular impressiona, porém conforme você manuseia o produto, percebe-se que ele não é tudo o que parecia ser.
    A maior dificuldade é encontrar aplicativos compatíveis com ele, pois tem que ser em java... O segundo problema é o volume do toque. Mesmo no máximo, é difícil de ser ouvido se você estiver em um lugar um pouco mais barulhento... A tela touch dele é bem sensível e nos primeiros dias esse é um fator bem complicado, mas nada que não se pegue o jeito!
    Os pontos positivos é que sem estar com o wireless ligado a bateria dura uns 5 ou 6 dias, mesmo ouvindo musica todo dia com os fones de ouvido, ele é um celular de baixo custo, a TV funciona muito bem, é bonito, com uma boa dose de paciência ele acessa a internet e as fotos saem bem boas.
    Ganhei esse celular, gosto dele, faz tudo o que um celular tem que fazer. Porém não seria a minha escolha de compra para um Smartphone. Tem opções melhores no mercado.

    Positivo3Negativo0
    renato
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    Preço

    BONDFARO DIZ UM PEÇO E NA HORA E OUTRO

    O que não gostei: ou o BONDFARO vive DESATUALIZADO nos VALORES ou estão agindo de MÁ FÉ com os clientes!!!. 3ª VEZ SEGUIDA que clico em um ANUNCIO E O PREÇO É DIFERENTE NA HORA DA COMPRA TÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE

    Positivo3Negativo1