MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Smartphone Motorola Moto Z XT1650 Style Editioninfo

    • Chips: Dual Chip
    • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
    • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas
    • Nota: 7/10 Baseado em 7 avaliações
    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Veja o histórico de preços de até 1 ano

    Confira o novo histórico de preços do Buscapé

    Adicione à lista
      Me avise quando o preço cair
      Carregando...

      Preços

      Avaliação do Especialista

      O Moto Z já é um ótimo smartphone, mas ele ainda tem mais e isso recebe o nome de Moto Snaps.

      <p>O Moto Z &eacute;, de fato, um smartphone incr&iacute;vel. Se voc&ecirc; est&aacute; em 2016 e quer o melhor do Android que a Motorola pode fazer, o Moto Z entrega justamente isso. O smartphone vem com muito espa&ccedil;o interno, &eacute; fino e ainda tem a capacidade de conversar com v&aacute;rios acess&oacute;rios da linha Moto Snaps. Ele, assim como outros aparelhos da Motorola, vem com o Android bastante limpo e tem poder de fogo de sobra. Seu &uacute;nico ponto negativo &eacute; que a c&acirc;mera fica um pouco atr&aacute;s de seus principais concorrentes, como o Galaxy S7 Edge e o Xperia XZ.</p>

      Informações Básicas

      • TipoSmartphone
      • MarcaMotorola
      • LinhaMoto Z
      • ModeloXT1650 Style Edition
      • ChipsDual Chip

      Câmera

      • Câmera Traseira13.0 Megapixels
      • Funções da CâmeraEstabilização Óptica de Imagem, Filma em 4K, Flash Duplo, Foco Automático a Laser, Zoom de 8x
      • Câmera Frontal5.0 Megapixels Frontal
      • Funções Câmera FrontalFlash, Modo Noturno

      Tela

      • Tamanho da Tela5.5 polegadas
      • Tipo de TelaSUPER AMOLED
      • Resolução2560 x 1440 Pixels

      Hardware

      • ProcessadorQualcomm Snapdragon 820
      • NúcleosQuad-Core (4 Núcleos)
      • Velocidade do Processador1.8 GHz
      • Memória Interna64 GB
      • Memória RAM4 GB RAM
      • EntradasMicroSD, USB Type-C

      Software

      • Sistema OperacionalAndroid
      • VersãoMarshmallow

      Características e Conectividade

      • Internet4G, Wi-Fi
      • RecursosBluetooth 4.1, NFC, Sensor de Impressão Digital
      • ProteçãoGorilla Glass, Nanorrevestimento resistente a Respingos D'Água

      Bateria

      • Bateria2600 mAh

      Dimensões

      • Largura75,3 mm
      • Altura153,3 mm
      • Profundidade5,1 mm
      • Peso136 g
      Ver mais detalhes

      O Moto Z já é um ótimo smartphone, mas ele ainda tem mais e isso recebe o nome de Moto Snaps.

      Os Moto Snaps são a cereja do bolo do Moto Z, que já é bom por si só. Ele vem com processador Snapdragon 820 e 64 GB de memória interna, além de ser extremamente fino e elegante.

      por em 21/11/2016

      Prós:

      • Muito espaço interno
      • Aparelho extremamente fino
      • Desempenho de sobra
      • Android limpo

      Contras:

      • Câmera não é melhor do que de seus principais concorrentes
      • Bateria tem pouca autonomia
      • Sem entrada para fone de ouvido

      A Motorola trouxe o que há de melhor no Android para seu modelo topo de linha, o Moto Z. Ele vem com processador Snapdragon 820, é extremamente fino, conta com 64 GB de memória interna e ainda é compatível com vários Moto Snaps, que aumentam as capacidades do aparelho. Confira, nesta análise, se ele pode ser seu próximo smartphone topo de linha, ou não.

      Acabamento e parte externa

      A Motorola colocou muita beleza neste modelo, principalmente por sua espessura extremamente fina. Seus números são de 15,3 centímetros de altura, por 7,5 centímetros de largura e apenas 0,5 centímetro de espessura. Tudo isso somado aos 136 gramas de peso total. Ele ocupa pouco espaço em um bolso mais apertado e marca pouco a calça. A pegada é confortável, mesmo para um smartphone tão grande.

      Na frente você encontra uma tela AMOLED de 5.5 polegadas, com resolução de 2560 x 1440 pixels, que preenche aproximadamente 72% da frente do aparelho e que exibe muito bem as cores e detalhes, mesmo em grandes ângulos e em locais mais ensolarados. Ainda por aqui você encontra a câmera frontal de 5 megapixels, sensor de luz, proximidade e um leitor de impressões digitais bastante veloz - que parece um botão, mas não é. Os botões de controle de volume e liga/desliga ficam de um lado, enquanto na parte inferior fica apenas uma entrada USB-C. O local onde vão os dois chips e a entrada para cartões microSD de até 256 GB, está localizado na parte de cima, junto do microfone secundário para isolamento de ruídos.

      A traseira é feita em metal e tem uma câmera muito saltada (problema que é solucionado ao utilizar a capa Style Shell, que já vem na caixa) e conta com 13 megapixels, mas que não tira fotos tão incríveis quanto o que você consegue com o Galaxy S7, por exemplo. Ainda por aqui estão os dois LED e os conectores que conversam com os Moto Snaps. A bateria está logo atrás e sofre muito com a escolha da Motorola em ter um smartphone extremamente fino: a autonomia é a menor de todos os concorrentes. Com 2.600mAh, o smartphone sofre para conseguir finalizar o dia com alguma energia.

      O teclado virtual tira bom proveito da tela, exibindo teclas bem espaçadas e que garantem uma digitação confortável, além de veloz.

      Desempenho e sistema operacional

      Por dentro você tem um Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820, que roda quatro núcleos em até 2.15 GHz, acompanhado de 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno e uma GPU Adreno 530 - se você quiser, dá pra aumentar a memória interna com um microSD de até 256 GB, totalizando 320 GB de memória. É mais do que o suficiente para rodar qualquer aplicativo da Play Store, mesmo que com vários apps abertos no fundo. Em nossos testes, colocamos mais de dez apps abertos e o Moto Z não travou e nem demonstrou queda no desempenho. Para jogos o mesmo ocorreu, com ótima taxa de quadros por segundo para games como Asphalt Xtreme e Mortal Kombat X.

      O Android que a Motorola escolheu para rodar aqui está na versão 6.0.1 e há garantia de atualização para a versão 7, Nougat. Ele, assim como em outros modelos da Motorola, chega quase que limpo e apenas com algumas funções bem bacanas adicionadas. A lista inclui gestos para acionar a câmera e a lanterna, ou mesmo a adição de um assistente para transferir dados de um smartphone mais antigo para o Moto Z. Em apps pré-instalados temos o Google Chrome, YouTube, Google Play Música, Play Filmes, Gmail, Google Maps, buscador do Google e visualizador de arquivos do Office e PDF. Nativamente o Moto Z é compatível com MP3, AAC+, WAV e Flac para músicas, enquanto que para vídeos há suporte para AVI, MP4 e 3GP em H.264 e de alta definição.

      Na parte de comunicações, você conta com Wi-Fi nos padrões a, b, g, n e ac, com dual-band, Wi-Fi Direct e roteador, Bluetooth 4.1 com A2DP e LE, GPS com A-GPS, GLONASS e NFC. Para entender o mundo ao seu redor, o Moto Z trabalha com giroscópio, acelerômetro, leitor de impressões digitais, sensor de proximidade e bússola digital. O smartphone é compatível com qualquer operadora do Brasil em 3G e 4G.

      Acessórios e o que há na caixa

      A lista de acessórios compatíveis com o Moto Z é grande, incluindo capas protetoras, películas para o vidro, cabos sobressalentes e uma infinidade de periféricos que conversam com o smartphone via Bluetooth. Na caixa temos o smartphone, carregador de tomada, adaptador de USB-C para fone de ouvido, um fone de ouvido, cabo de dados USB-C, ferramenta de remoção da gaveta do chip da operadora, uma capa Style Shell, bumper para proteção lateral e manual de instruções.

      A Motorola oferece 12 meses de garantia.

      Conclusão

      O Moto Z é, de fato, um smartphone incrível. Se você está em 2016 e quer o melhor do Android que a Motorola pode fazer, o Moto Z entrega justamente isso. O smartphone vem com muito espaço interno, é fino e ainda tem a capacidade de conversar com vários acessórios da linha Moto Snaps. Ele, assim como outros aparelhos da Motorola, vem com o Android bastante limpo e tem poder de fogo de sobra. Seu único ponto negativo é que a câmera fica um pouco atrás de seus principais concorrentes, como o Galaxy S7 Edge e o Xperia XZ.

      Avaliações dos Consumidores ( 7 )

      rick2809
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Vai um conselho: NÃO COMPREM NA SARAIVA !!!!

      Vai um conselho: NÃO COMPREM NA SARAIVA !!!!
      Comprei celular que chegou com defeito de recepção de sinais, enviei imediatamente para troca. SARAIVA informou que não pode proceder a troca, pois eu tinha quebrado a trava do chip.
      Não quebrei nenhuma trava, e por que não analisar a possibilidade da trava ter sido quebrada na SARAIVA após o retorno. Por que não acreditar na palavra de um cliente idôneo.
      Instalar um chip no celular não é nada complexo para ninguém, nem pra eu como engenheiro. Se tivesse quebrado trava e utilizasse de má fé como afirmam teria enviado o produto para a troca informando que recebi o produto quebrado !!!!
      Mas não adianta não querem escutar os argumentos, não consegue falar com supervisor/ gerente que poderia refletir sobre a decisão ( só atendentes te atendem e só respondem o que for determinado ), não recebem e-mails pelo atendimento@saraiva.com ( servidor responde haver problema na entrega ???? ) , reclamações pelo site não são respondidos formalmente . Vou ter que consertar o celular ( perdi a garantia ) por um dano causado no retorno do celular para a SARAIVA. Então Vai um conselho : NÃO COMPREM NA SARAIVA !

      Positivo40Negativo11
      deu a nota:
           3 de 10
      Não recomendo este produto

      Rápido, mas com redução de recursos

      Primeiramente a Saraiva mudou entrega duas vezes depois de duas semanas de espera. Cancelei, comprei na Americanas e recebi em 3 dias.
      Quanto ao Smartphone, estou com ele há 2 semanas, porém foi o suficiente para chegar na opinião abaixo:
      Rápido, boa câmera, tela nítida, mas com redução de recursos em relação ao Moto X.
      -Só transmite a tela com o Chromecast (R$300). Miracast não funciona. (resposta oficial Motorola) - Decepção!
      -Arrependi de não comprar com o Power pack. Carrega rápido (1h), mas jogando direto aguenta umas 3 ou 4 horas somente. Para comprar o Power pack separado, somente na Motorola e custando R$400;
      -Comandos de voz reduzidos e não funciona sem desbloquear (fica inútil)
      Conhecendo melhor agora, não compraria.

      Positivo29Negativo6
      Luciano
      deu a nota:
           5 de 10
      Recomendo este produto

      Um dos melhores smartphones do momento.

      Sempre tive Samsung e depois do fracasso do note 7 e da falta de atualização do note 3 duos desanimei. Resolvi trocar de telefone e marca, mas tinha muitas dúvidas. Já que eu ia trocar o telefone que esse fosse avançado para garantir que não ficasse obsoleto em menos de 1 ano. Queria um telefone que não engasgasse por falta de RAM e que fosse bom de bateria. O Moto Z power foi a escolha e digo que o flash para a câmera frontal foi um plus. Recomendadíssimo.

      Positivo9Negativo0
      Gustavo Petit De C. Botelho
      deu a nota:
           1 de 10
      Não recomendo este produto

      Moto Z ebra de Cristal

      Sou extremamente cuidadoso com meu MotoZ, coloquei película na frente assim que percebi que mesmo sendo falado ser gorilla glass ela teve um pequeno risco, coloquei capa anti impacto que envolve todo ele e não deixa com que tela ou vidro da camera encoste em nada, tenho até plugue para não entrar sujeira na entrada de fone.

      Porem ontem a noite fui ver uma notificação no meu celular que estava em cima da mesa e ao virar ele vi que o vidro da camera simplesmente estilhaçou inteiro, fazendo diversos raios do centro as bordas.

      Não entendi pq nunca vi isso na minha vida, o celular ficou em cima de uma mesa plana o tempo todo! e simplesmente estilhaçou em milhares de partes o vidro da camera. mesmo com a capa que não deixa este vidro encostar na superfície.

      Aconteceu com mais alguém isso? Fiquei completamente desapontado com a Motorola/Lenovo, primeiro pq nunca vi gorilla glass riscar, segundo pq nunca vi vidros estourarem de celulares, ainda mais sobrando pó de vidro em cima da mesa que tive que limpar para não me machucar.

      Fiquei triste pq falo tão bem do aparelho para todos, pela sua configuração e aparência. Mas infelizmente parece feito de cristal, não da para deixar sequer numa mesa mesmo estando com

      Positivo4Negativo0
      e-bit
      deu a nota:
           4 de 10
      Recomendo este produto
      Comprador verificado

      A bateria poderia durar mais e o preço ser menor

      Tem atendido bem minhas expectativas, apesar da bateria descarregar rapidamente. Entretanto, o turbo carregador permite uma carga inicial bem rápida.

      Positivo3Negativo0

      Histórico de Preço

      R$ 2.069,10

      Bom momento para comprar

      Preço AtualR$ 2.069,10
      Histórico registrado:30 dias
      Menor preço registrado:R$
      Menor preço hoje:R$